Beach Soccer: elenco visita São Januário e expõe taças no Salão de Troféus do Vasco

As categorias masculino, feminino, Sub-20 e surdos do Beach Soccer do Vasco da Gama conquistaram 11 títulos nos últimos anos.

Elenco do Beach Soccer em São Januário
Elenco do Beach Soccer em São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Na tarde do último sábado (13/03), o Estádio de São Januário recebeu visitas mais que especiais. Tratam-se dos atletas e comissão técnica do time de Beach Soccer do Vasco da Gama. Os craques da areia fizeram um tour pelo estádio e colocaram as taças conquistadas na última temporada no Salão de Troféus do clube.

Nos últimos anos, as categorias Masculino, Feminino, Sub-20 e Surdos somaram 11 títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro, o terceiro seguido para o Gigante da Colina. Vale ressaltar que o Vasco é o único clube tricampeão da Copa Libertadores da América, mas o torneio não foi realizado no último ano devido a pandemia do Covid-19.

Os troféus entregues são referentes aos seguintes títulos:

  • Brasileiro (2019)
  • Libertadores da América (2016, 2017, 2019)
  • Mundial (2011)
  • Taça Rio (2019)
  • Carioca (2019)
  • Taça Rio Sub-20 (2020)
  • Vice Campeão Copa do Brasil Feminino (2020)
  • Carioca para Surdos (2019)
  • Taça Rio para Surdos (2019)

Destaque com a Cruz de Malta no peito e também com a amarelinha da seleção, Catarino falou sobre a visita à Colina Histórica e a expectativa pela nova temporada:

– É um privilégio imenso estar retornando aqui e trazendo os maiores objetivos, que são os títulos. – disse o defensor Cruzmaltino.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.