Beach Soccer: Catarino projeta semifinal contra o Flamengo pelo Brasileiro

Jogador do Vasco da Gama, Catarino, afirmou que a equipe está motivada para o clássico contra o Flamengo neste sábado.

Por França Fernandes
-  21 de novembro de 2020 às 10:10-  Atualizada em 21 de novembro de 2020 às 10:10
Caratino em atuação pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Os craques da areia vão enfrentar o rival Flamengo na etapa final do Brasileirão 2020, neste sábado (21/11), no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV, às 10h:30, e o Vasco irá contar com o apoio da torcida vascaína nas redes sociais para chegar a final. O time de São Januário está invicto e com 100% de aproveitamente na competição, sendo um dos candidatos favoritos ao título por ter uma equipe multicampeã e extremamente competente. No jogo desta sexta-feira (20/11), contra o Anchieta, Catarino se destacou como artilheiro do Vasco e pela boa atuação na partida. O jogador terminou o duelo falando sobre o próximo desafio do Gigante da Colina que será o clássico contra o Flamengo.

– Eu sempre procuro dizer que independente do grupo que esteja a nossa frente, é sempre uma final. Com o Flamengo não será diferente. A gente sabe o que representa um clássico e eles já vão vir bem motivados devido a derrota deles no jogo de hoje. Nós não iremos deixar cair o nosso rendimento. Temos vários jogadores da Seleção Brasileira e amanhã vai ser mais uma final, assim como foi hoje. Por mais que a gente já estivesse classificado, amanhã será outra decisão. Seja o que Deus quiser- comentou o jogador.

Vale destacar que se o Trem Bala da Areia passar da semifinal contra o Flamengo, o Vasco da Gama irá jogar a decisão do campeonato neste domingo (22/11). O jogo será transmitido pelo SporTV e está marcado para ser iniciado 10h:30, no Parque Olímpico. Quem cair na semifinal irá disputar o terceiro lugar, também com transmissão pela mesmo emissora, às 14:30, no mesmo local.

Fonte: Site Oficial do Vasco