Beach Soccer: Catarino fala da expectativa para enfrentar o Flamengo na semifinal

Destaque do Vasco da Gama, Catarino projetou o duelo deste sábado (21) contra o Flamengo pela semifinal do Campeonato Brasileiro.

Caratino em atuação pelo Vasco
Caratino em atuação pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Os craques da areia vão enfrentar o rival Flamengo na etapa final do Brasileirão 2020, neste sábado (21/11), no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV, às 10h:30, e o Vasco irá contar com o apoio da torcida vascaína nas redes sociais para chegar à final. O time de São Januário está invicto e com 100% de aproveitamente na competição, sendo um dos candidatos favoritos ao título por ter uma equipe multicampeã e extremamente competente. No jogo desta sexta-feira (20/11), contra o Anchieta, Catarino se destacou como artilheiro do Vasco e pela boa atuação na partida. O jogador terminou o duelo falando sobre o próximo desafio do Gigante da Colina que será o clássico contra o Flamengo.

– Eu sempre procuro dizer que independente do grupo que esteja a nossa frente, é sempre uma final. Com o Flamengo não será diferente. A gente sabe o que representa um clássico e eles já vão vir bem motivados devido a derrota deles no jogo de hoje. Nós não iremos deixar cair o nosso rendimento. Temos vários jogadores da Seleção Brasileira e amanhã vai ser mais uma final, assim como foi hoje. Por mais que a gente já estivesse classificado, amanhã será outra decisão.  Seja o que Deus quiser- comentou o jogador.

Vale destacar que se o Trem Bala da Areia passar da semifinal contra o Flamengo, o Vasco da Gama irá jogar a decisão do campeonato neste domingo (22/11). O jogo será transmitido pelo SporTV e está marcado para ser iniciado 10h:30, no Parque Olímpico. Quem cair na semifinal irá disputar o terceiro lugar, também com transmissão pela mesmo emissora, às 14:30, no mesmo local.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.