Bastos comemora gols, relembra críticas e exalta Benítez e Ramon Menezes

Feliipe Bastos, do Vasco da Gama, comemorou os gols contra o Sport, relembrou críticas e exaltou Benítez e Ramon Menezes.

Fellipe Bastos
Fellipe Bastos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A torcida do Vasco da Gama amanheceu feliz nesta sexta-feira (14), com vitória na estreia no Campeonato Brasileiro 2020.

Em São Januário, o Vasco venceu o Sport por 2×0, com ‘show’ de Fellipe Bastos. Em entrevista ao Globo Esporte, o meia, que marcou 2 gols, 1 deles de falta, atribuiu a vitória do Cruzmaltino ao treinador do time, Ramon Menezes, e reforçou o seu empenho no treinamento de bolas paradas.

– O treinador cobra muito a gente. O Ramon como exímio cobrador que foi, ele cobra muito nos treinamentos para que a gente acerte. Às vezes no jogo só temos uma oportunidade. Hoje tive duas. Uma eu botei na trave. A outra bateu na trave e entrou. Graças a Deus. Isso é fruto de um trabalho, de muita cobrança. E também quero agradecer ao Pikachu e Benítez, que me deram a confiança ali na batida. A gente conversou e eles me deixaram bater. Falei com eles que estava confiante. E que eu já tinha batido uma falta bem, que estava calibrado e eles entenderam. Graças a Deus saiu o gol nessa cobrança de falta.

Além de elogiar o treinador do Vasco, Bastos elogiou o meia Martin Benítez, que fez uma grande partida em São Januário na noite da última quinta-feira, inclusive, foi quem deu assistência para o primeiro gol do Vascão.

– O Benítez é um jogador que vai ajudar muito a gente na temporada. Precisamos de jogadores calejados, que tenham coragem pra jogar e o Benítez fez um grande jogo hoje junto com a nossa equipe.

O meia ainda ressaltou o desejo de conquistar títulos pelo Vascão, continuar com a fase artilheira e marcar seu nome na história do Clube.

– Para botar o nome na história do clube, tem que levantar taça. Tomara que essa fase artilheira se prolongue e eu consiga ajudar o Vasco a conquistar os títulos.

Fellipe Bastos também falou sobre sua forma física e relembrou as críticas que sofria, dizendo que atrapalhava muito dentro de campo, porém, nunca faltou empenho por parte dele.

– Trabalhei muito para chegar num nível físico que me ajudasse a ter essa qualidade tanto na frente quanto atrás. A gente sabe que na parte física precisamos estar sempre no seu ápice. Antigamente as críticas me atrapalhavam, porque eu queria fazer mais do que aquilo que eu tinha de fazer dentro de campo para dar resposta a essas pessoas. O jogador de futebol precisa responder dentro de campo

O vínculo do volante Fellipe Bastos com o Gigante da Colina é antigo. Sua primeira passagem pelo Clube aconteceu em 2010, em 2011 fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e depois disso teve mais duas passagens pelo Cruzmaltino.

Leia mais sobreFellipe Bastos

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias