Bastidores de Vasco x Botafogo tem ‘guerra na chuva’ e festa pela vitória; assista

Vasco da Gama derrotou o Botafogo por 2x0, em São Januário, e se classificou pelas quartas de final do Campeonato Carioca.

Coutinho comemorando gol contra o Botafogo
Coutinho comemorando gol contra o Botafogo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama divulgou, por meio da Vasco TV, o canal oficial do Clube no Youtube, os bastidores da vitória por 2×0 sobre o Botafogo, no clássico disputado em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Os gols vascaínos foram marcados por Brenner e Philippe Coutinho. Mesmo com o gramado encharcado por conta da chuva, o Vasco soube se impor para sair com os três pontos e a vaga garantida para as quartas de final.

Os bastidores mostram a preparação dos atletas, a chegada da torcida ao estádio e a comemoração dos jogadores ao final da partida. o Gigante da Colina agora vai encarar o Volta Redonda, sábado (14), em São Januário.

Assista

Bastidores de Vasco x Botafogo (Fonte: Vasco TV)

Próximo compromisso

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo nesta quarta-feira (11), quando irá receber o Bahia, pela terceira rodada da competição.

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.