Barcelona e empresário estariam ‘travando’ a renovação de Andrey Santos

O Vasco da Gama ainda não conseguiu renovar com o volante Andrey Santos, promessa oriunda da base que está se destacando no profissional.

Andrey Santos conquista título pela Seleção Brasileira Sub-20
Andrey Santos comemorando título pela Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Pedro Vale/CBF)

A negociação para renovar com Andrey Santos pode ganhar capítulos preocupantes daqui para frente. Tratada como quase certa, o futuro do volante pode ganhar novos rumos por causa do Barcelona, da Espanha, que está interessado na promessa do Gigante desde o começo do ano.

Precisamente, a equipe catalã ampliou o interesse no Camisa 16, o que despertou a atenção dos empresário Giuliano Bertolucci e Flávio Chaves, que cuidam da carreira de Andrey Santos. A diretoria vascaína, por sua vez, quer agilizar o novo contrato na intenção de aumentar o valor da multa para o exterior, o que não tem surtido efeito.

Lembrando que o contrato do jogador se estende até metade do próximo ano, ou seja, poderá sair de graça em janeiro. Quem trouxe as informações acima foi o site Papo na Colina, que completou com outros detalhes. Segundo ele, a chegada da 777 Partners também criou entraves na negociação, diante da incerteza de Bertolucci sobre como será a parceria com o Gigante.

O que o incomoda é saber que o grupo norte-americano também tem outros clubes na Europa, com o Genoa, da Itália, onde o garoto teve o nome ligado recentemente pela imprensa italiana. Por outro lado, não chega a ser uma grande preocupação dele por não acreditar ser um destino futuro do garoto.

Nesse contexto, o empresário não irá firmar um novo contrato com o Vasco, de acordo com o site. Novas reuniões ocorrerão em breve para negociar o novo contrato, entre os agentes e a diretoria do Cruzmaltino. Enquanto isso, o Barcelona está empolgado com o Camisa 16, mais ainda depois do desempenho com a Seleção Brasileira Sub-20 no Espírito Santo, onde tinha um olheiro espanhol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cambada de abutres miseráveis!
    Parecem urubus em cima de uma carniça

Comente

Veja também
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins e Ramón Díaz
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.