Barbieri tenta não repetir temporada 2022 no Vasco; entenda
Barbieri começou a temporada no Vasco da Gama de forma semelhante ao ano passado, quando não foi bem no primeiro semestre com o Bragantino.
Com as eliminações no Carioca e no Brasileirão, o Vasco só tem pela frente o Brasileiro na temporada. A disputa da Série A é extremamente importante para o clube carioca que retorna à competição após dois anos ausente, mas também para Mauricio Barbieri. O seu começo de passagem pelo Cruz-Maltino está bem semelhante ao início de temporada do ano passado, quando comandou o Bragantino. Porém, o comandante aposta num desfecho diferente no Brasileiro para salvar o ano.
No ano passado, Barbieri começou o ano com moral, após ter classificado o Bragantino para a Libertadores em 2021. Porém, o desempenho do clube paulista nas competições do primeiro semestre não foram bons. Na principal competição de clubes do continente, o Massa Bruta ficou em último no seu grupo. Na Copa do Brasil foi eliminado na terceira fase para o Goiás e no Paulistão caiu na semifinal.
Neste ano, sob o comando do Vasco o retrospecto é muito semelhante. O Cruz-Maltino não participou de nenhuma competição internacional, porém, foi eliminado de forma precoce para o ABC, na segunda fase da Copa do Brasil, e também perdeu a semifinal do Campeonato Carioca.
Diferente da montagem da equipe do Bragantino para 2022, que já tinha uma base, Barbieri teve que lidar com um elenco praticamente novo e por conta disso seu trabalho exige mais paciência. Porém, uma boa campanha no Brasileirão é o alvo do Vasco para terminar esta temporada de transição sem maiores problemas.
Fonte: O Dia
Concordo , fez um grande trabalho no flamengo, foi injustiçado, conhece bem o vasco! DORIVAL JUNIOR JÁ!
FORA BARBIERI, É UM ENTREGADOR DE CAMISA, SÓ QUER INVENTAR, JÁ TRVE TODO ANO PASSADO E QUASE MEYADE DESSE ANO P FORMARCUMA EQUIPE E SÓ VERGONHA, FORA BARBIERI, ESTAGIÁRIO, INCOMPETENTE, TÉCNICO DE TIME PEQUENO!
FORA ENQUANTO TEM TEMPO. DORIVAL URGENTE
Concordo , fez um grande trabalho no flamengo, foi injustiçado, conhece bem o vasco! DORIVAL JUNIOR JÁ!
Portanto a carta está aberta não lê quem não quer ,dois jogos sem importância com uma derrota e uma vitória sem convencer , derrota para o Volta Redonda que tirou três pontos que pode ser a razão da perca da Taça Guanabara , uma derrota para o Fluminense , duas para o Flamengo ,quando jogava por dois empates e, assim eliminado na semi -final e , depois eliminado no segundo jogo da Taça Brasil em pleno são Januário para o ABC, para coroar o desastre até agora estava faltando a cereja amarga e, ela veio com a derrota frente ao Atletic por um placar que ficou de bom tamanho ,agora o que será frente o verdadeiro Atletico , o que será . Não gosto de treinador teimoso e , este Barbiere é vem insistindo com uma formação que não está dando liga , mas ele insiste .Será que estamos preparado para mais um ano de sofrimento e queda ?
Se ñ estamos drvemos estar, pq essa será a realidade do vasco, esse time é mal formado, mal escalado e mal treinado, esse barbieri é um entregador de camisa, um estagiário, técnico de time pequeno, pau mansado da 777,covarde ñ tem coragem de barra o pedro cavalo manco raul, perde 50 gols p fazer um e quando faz!