Barbieri libera e Vasco inicia negociação por Vina

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, deu sinal positivo para a negociação com o meio-campista Vina, do Ceará.

Vina em ação pelo Ceará
Vina em ação pelo Ceará (Foto: Camila Lima)

Meio-campista de 31 anos tem contrato até dezembro de 2024 com o Vozão. Saída ainda é avaliada

O Vasco abriu conversas pela contratação de Vina, meio-campista que pertence ao Ceará. As tratativas ainda são incipientes, mas há otimismo em um acerto com o jogador, como soube a GOAL.

A ideia é que o atleta de 31 anos chegue em definitivo ao São Januário. Mauricio Barbieri, inclusive, deu sinal positivo para a negociação, e o diretor de futebol Paulo Bracks mantém contatos com o estafe do jogador.

Vina tem contrato com o Ceará até 31 de dezembro de 2024, mas com o rebaixamento do clube, avalia a possibilidade de uma transferência. Os cariocas são os principais interessados em contar com o meio-campista para a próxima temporada.

O principal entrave, no momento, é a liberação do Ceará. A diretoria gostaria de receber uma compensação financeira pela saída do atleta, mas entende que terá dificuldades em manter o pagamento dos salários após a queda de receita na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, Vina esteve em 55 partidas do Ceará, com 4.288 minutos em campo. No período, fez 12 gols e se responsabilizou por cinco assistências. Ele teve atuações de destaque, mesmo com o descenso da equipe.

Fonte: Goal

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Traz o Vina e o Mendonza

  • Responder

    Esses mentirosos da 777 Partners que nos enganaram pra se aproveitar da situação e comprar o Vasco como a grande salvação, estão trazendo jofador refugo, técnico de time pequeno. Trazer o tal de Vina e brincadeira. Fluminense que tem dívidas enormes consegue contratar bons jogadores e esses vazadas ficam atrás de jogador peladeiro.Cade as grandes contratações que disseram que iriam fazer. Que tinha um orçamento de maus de 200 milhões. Tudo mentira

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile