Barbieri fala em frustração, aponta evolução e agradece apoio da torcida do Vasco

Apesar da derrota, o técnico Maurício Barbieri vê o Vasco da Gama em evolução, levando em consideração o rendimento coletivo.

Barbieri durante o clássico contra o Fluminense
Barbieri durante o clássico contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Fluminense, no Maracanã, em confronto válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Depois da partida, Maurício Barbieri se manifestou por meio do Instagram, lamentando o resultado do negativo no Maracanã.

Em breve texto, o técnico vascaíno falou em “sentimento de frustração”, mas disse ter certeza de que o Cruzmaltino “permanece evoluindo”, apesar da derrota no clássico, e aproveitou para agradecer a massa vascaína pelo apoio recebido no estádio durante a partida.

– Sentimento de frustração pelo resultado e certeza que o trabalho deste grupo permanece evoluindo para os grandes desafios da temporada. Obrigado torcida do Vasco pelo apoio em nossa primeira partida no Maracanã – analisou o comandante.

Com a derrota, o Gigante se manteve na sexta posição, com 11 pontos, dois a menos em relação ao Volta Redonda, que com 13 abre o G4 da competição. Lembrando que a equipe vascaína tem um jogo a menos em relação aos adversários, que será contra o Botafogo.

O clássico, inclusive, está marcado para a noite desta quinta-feira (16), às 20h30min, no Maracanã, válido pela terceira rodada. Para o confronto, Barbieri não vai contar novamente com Jair, que está lesionado e deve ficar três semanas fora. Para sua vaga, Rodrigo deve ser mantido entre os titulares.

1 comentário
  • Responder

    Cara torcida do nosso gigante vou dizer porque o gigante perdeu no 2 tempo sim porque o primeiro tempo o pó de arroz não viu a cor da bola.ja no primeiro tempo o vasco durmiu até o goleiro que pra mim o o melhor de todos falhou mais quem não falha.o Maurício não podia ter tirado o Pedro o lateral milita tem que entrar jogando o cara e um craque tu tá com mínima com o Pedro o cara joga.j não é a primeira vez que tu tira o Pedro cole qui e.tj.ta si queimando.colocou o Aguinaldo.

Comente

Veja também
Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.