Barbieri fala em frustração, aponta evolução e agradece apoio da torcida do Vasco
Apesar da derrota, o técnico Maurício Barbieri vê o Vasco da Gama em evolução, levando em consideração o rendimento coletivo.
O Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Fluminense, no Maracanã, em confronto válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Depois da partida, Maurício Barbieri se manifestou por meio do Instagram, lamentando o resultado do negativo no Maracanã.
Em breve texto, o técnico vascaíno falou em “sentimento de frustração”, mas disse ter certeza de que o Cruzmaltino “permanece evoluindo”, apesar da derrota no clássico, e aproveitou para agradecer a massa vascaína pelo apoio recebido no estádio durante a partida.
– Sentimento de frustração pelo resultado e certeza que o trabalho deste grupo permanece evoluindo para os grandes desafios da temporada. Obrigado torcida do Vasco pelo apoio em nossa primeira partida no Maracanã – analisou o comandante.
Com a derrota, o Gigante se manteve na sexta posição, com 11 pontos, dois a menos em relação ao Volta Redonda, que com 13 abre o G4 da competição. Lembrando que a equipe vascaína tem um jogo a menos em relação aos adversários, que será contra o Botafogo.
O clássico, inclusive, está marcado para a noite desta quinta-feira (16), às 20h30min, no Maracanã, válido pela terceira rodada. Para o confronto, Barbieri não vai contar novamente com Jair, que está lesionado e deve ficar três semanas fora. Para sua vaga, Rodrigo deve ser mantido entre os titulares.
Cara torcida do nosso gigante vou dizer porque o gigante perdeu no 2 tempo sim porque o primeiro tempo o pó de arroz não viu a cor da bola.ja no primeiro tempo o vasco durmiu até o goleiro que pra mim o o melhor de todos falhou mais quem não falha.o Maurício não podia ter tirado o Pedro o lateral milita tem que entrar jogando o cara e um craque tu tá com mínima com o Pedro o cara joga.j não é a primeira vez que tu tira o Pedro cole qui e.tj.ta si queimando.colocou o Aguinaldo.