Barbieri estaria incomodado com repercussão negativa de sua entrevista

Treinador do Vasco da Gama, Maurício Barbieri pode até fazer um pedido formal de desculpas aos torcedores do Gigante da Colina.

Barbieri em jogo contra o Bahia
Maurício Barbieri em jogo contra o Bahia (Foto: André Durão)

As declarações de Maurício Barbieri após a derrota do Vasco da Gama para o Santos, no último domingo (14), pelo Brasileiro, pegaram muito mal com a torcida Cruzmaltina e estariam tirando o sono do treinador. Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, Barbieri estaria muito incomodado e cogita até fazer um vídeo pedindo desculpas.

Na ocasião, o comandante vascaíno pediu paciência à torcida e deu como uma das justificativas para a derrota o fato do Santos nunca ter sido rebaixado, que seria um time “acostumado à elite do futebol”. Após a fala, os torcedores do Time da Cruz de Malta se revoltaram e muitos pediram a saída do treinador.

Barbieri ainda não se pronunciou após a polêmica entrevista e, talvez, nem se pronuncie. Contudo, o treinador pode aparecer na entrevista coletiva do zagueiro e capitão do Gigante, Léo, marcada para esta quinta-feira (18) para se retratar com os torcedores do Vasco.

Enquanto convive com as polêmicas, Barbieri segue preparando o time para o confronto contra o São Paulo, neste sábado (20), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube de São Januário ocupa a 16ª colocação, com seis pontos. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Barbiéri prá trabalhar no vasco ,tem que ter etiqueta, tem que ser blindado, tem que ser homem macho e não rasgar taioba marca no vasco não é aceito.

  • Responder

    Se o Vasco fosse administrado por vascaíno esse treinador teria sido demitido ainda lá na bancada de entrevista, faltou com o respeito com a instituição, agiu como torcedor adversário.

    • É o tipo de coisa que só acontece com o Vasco. No mínimo, por respeito a história do gigante da colina, ele já teria de ter sido demitido. Infelizmente a empresa 777 não está honrando o clube que passou administrar.

  • Responder

    Esse treineiro, não devia nem ter vindo,,, ficou 3 anos afundando o Bragantino….o cara que dá uma declaração daquelas, não merece ficar na instituição(fez como os adversários falam do time) e ele sendo o comandante da equipe, mostra que é um despreparado e não tem afinidade com o Vasco….Fora Barbie…Fora Barbie

Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.