Bandeira de Mello vai ao velório de Roberto Dinamite e exalta maior ídolo do Vasco

Bandeira de Mello relembrou os tempos de amizade e destacou a importância de Roberto Dinamite ao futebol brasileiro.

Bandeira de Mello no velório de Dinamite
Eduardo Bandeira de Mello no velório de Roberto Dinamite (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello compareceu ao velório de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, em São Januário. O deputado federal relembrou os tempos de amizade quando os dois eram dirigentes de seus respectivos clubes de coração e a importância do craque para o futebol brasileiro. Roberto morreu no último domingo, aos 68 anos, vítima de um câncer no intestino. Confira o relato no vídeo acima.

– Um jogador extraordinário e uma figura humana fantástica, nós convivemos quando eu era presidente do Flamengo e ele do Vasco, acabamos nos aproximando, conheci a família dele e não podia deixar de estar aqui para deixar um abraço, meus sentimentos e muita força à família – relatou ao LANCE!.

– Uma perda que não tem tamanho. Foi embora muito cedo, sofreu muito, com muita garra, mas vai ficar a história dele, os gols que ele fez e vai ficar esse dia aqui, com o carinho da torcida não só do Vasco, principalmente do Vasco, mas de todos que gostam de esporte e de uma figura humana fantástica como ele e estão aqui prestando os seus sentimentos – finalizou Bandeira de Mello.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Presença ilustre

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.