Bahia tem interesse em Marcelo Alves

Marcelo Alves, que foi dispensado do Vasco da Gama, desperta o interesse do Bahia e pode disputar a Série A pelo Tricolor.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, pode ser o próximo reforço do Bahia para a temporada 2021, conforme informou canal Sou Mais Bahia, que repercute o noticiário do Tricolor Baiano.

Marcelo Alves foi dispensado pelo Vasco após o aval do técnico Marcelo Cabo, gerando revolta ao presidente do Madureira, clube ao qual pertence o zagueiro de 23 anos. Elias Duba, que é vascaíno, não escondeu o interesse de manter Marcelo em São Januário, e na ocasião, proferiu críticas contundentes à administração vascaína, revelando que o jogador despertava interesse de clubes da Série A, inclusive.

Na via oposta, o Vasco anunciou oficialmente neste domingo (07), a contratação do zagueiro Ernando, que estava no Tricolor. Caso a negociação com Marcelo Alves se concretize, o promissor zagueiro ex-Vasco vai para a Fonte Nova, sendo substituído pelo preterido Ernando em São Januário. Tal possibilidade já intriga os vascaínos.

NO MERCADO

Esta domingo foi movimentado no noticiário vascaíno em relação à montagem do elenco para 2021. Além de Ernando, o Clube Carioca contratou Marquinhos Gabriel, e tem negociações com Zeca e Wellington Nem. A semana reserva expectativas em São Januário.

Em campo acontecerá no a estreia de Marcelo Cabo como técnico, sábado (13), às 18h, partida que pode ter a volta de alguns titulares que terminaram a temporada 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    A direçào vascaína está cega.Fica com o Marcelo Alves ele foi um dos poucos que se salvou no time do ano passado.ACORDA VASCO.

  • Responder

    Ja deu!!!!

  • Responder

    Ele ainda não foi vendido, cancela essa negociação e fica com o Marcelo Alves. Acorda Vasco!!!

  • Responder

    Bahia está certo vai pegar um garoto novo e descartar um velho,na via oposta VASCO descarta o novo a custo zero e traz um velho,Deus me perdoe, espero estar enganado,mas pelos craques que o Vasco está contratando,o Cabo vai montar um time meia boca

  • Responder

    Descarta um atleta de 23 anos, e pega um com 30 anos ou mais, não sei a idade dele, mas e assim mesmo que acontece com quem está vendendo o almoço pra comprar a janta. ( a merda continua a mesma so trocou a mosca).

  • Responder

    Não é possível que o Vasco vai dar esse mole !!

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.