Bahia reclama de problemas com ingressos para visitantes no jogo contra o Vasco

O Bahia divulgou uma nota reclamando de problemas na venda de ingressos para o setor de visitante, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

Gabriel Pec em jogo contra o Bahia
Gabriel Pec em jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Embora tenha saído com a vitória sobre o Vasco da Gama São Januário, o Bahia não ficou totalmente satisfeito na última segunda-feira (01). Em nota divulgado nesta terça-feira (03), por meio do seu site oficial, o Tricolor Baiano relatou problemas no setor de visitantes.

Segundo a equipe baiana, os bilhetes para visitantes começaram a ser vendidos na Colina Histórica de forma atrasada, com o que estava previsto para 14h iniciando às 16h30min. O Bahia ressaltou ainda que, mesmo se fosse no horário combinado, já se configuraria tratamento desigual.

Outros problemas abordados pelo Tricolor Baiano foram sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar. Para fechar a nota, o Bahia aproveitou para fazer apelo por melhorias na questão e citou a grandeza e o processo de modernização.

Nota na íntegra

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1), no Rio de Janeiro.

Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.

Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.

Péssima atuação

Em campo, o Vasco fez muito feio e não jogou nada bem contra a equipe baiana, com direito a vaias da massa vascaína após o confronto. O placar ficou 1×0. Com o revés, a equipe vascaína perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Brasileirão e terminou a terceira rodada na nona colocação, com quatro pontos somados.

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile