Bahia reclama de problemas com ingressos para visitantes no jogo contra o Vasco

O Bahia divulgou uma nota reclamando de problemas na venda de ingressos para o setor de visitante, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

Gabriel Pec em jogo contra o Bahia
Gabriel Pec em jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Embora tenha saído com a vitória sobre o Vasco da Gama São Januário, o Bahia não ficou totalmente satisfeito na última segunda-feira (01). Em nota divulgado nesta terça-feira (03), por meio do seu site oficial, o Tricolor Baiano relatou problemas no setor de visitantes.

Segundo a equipe baiana, os bilhetes para visitantes começaram a ser vendidos na Colina Histórica de forma atrasada, com o que estava previsto para 14h iniciando às 16h30min. O Bahia ressaltou ainda que, mesmo se fosse no horário combinado, já se configuraria tratamento desigual.

Outros problemas abordados pelo Tricolor Baiano foram sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar. Para fechar a nota, o Bahia aproveitou para fazer apelo por melhorias na questão e citou a grandeza e o processo de modernização.

Nota na íntegra

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1), no Rio de Janeiro.

Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.

Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.

Péssima atuação

Em campo, o Vasco fez muito feio e não jogou nada bem contra a equipe baiana, com direito a vaias da massa vascaína após o confronto. O placar ficou 1×0. Com o revés, a equipe vascaína perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Brasileirão e terminou a terceira rodada na nona colocação, com quatro pontos somados.

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.