Bahia e Vasco: duelo marcado por respeito recíproco

Se fosse possível, Bahia e Vasco não se enfrentariam amanhã, em Pituaçu.

Se fosse possível, Bahia e Vasco não se enfrentariam amanhã, em Pituaçu. A brincadeira acontece por conta das declarações dos dois treinadores durante a semana. Do lado baiano, Joel Santana disse que iria esperar a escalação vascaína para montar seu time, enquanto no Rio de Janeiro, Cristóvão afirmava que esperaria a equipe baiana para montar o Trem-Bala da Colina.

— Pelo que andei estudando, o Bahia tem duas possibilidades de jogo. Então, estamos nos precavendo e testamos diversas formações para nos preparar para o que eles vão apresentar. O Joel é experiente e conhece bem o nosso elenco. Vamos esperar mais um pouco antes de definir a equipe — afirmou o sereno treinador vascaíno.

Do lado baiano, Joel Santa tem dúvida na lateral: Dodô ou Ávine, mas também esperará o adversário.

— A gente faz a formação de acordo com o jeito que a gente acha que o adversário vai jogar. Eu ainda não sei se eles vão jogar com o Felipe, se o Juninho vai jogar. Eles têm um problema na zaga também. Então, eu treinei hoje, mas não é definitivo. Cabeça de treinador muda toda hora. Às vezes a gente está ali parado, olhando para o nada, mas é pensando em alguma coisa desse tipo.

O fato é que os dois treinadores ainda não estão certos quanto à melhor escalação a colocar em campo. O do Vasco ainda não sabe quem será o substituto de Renato Silva, suspenso: Douglas ou Nilton. Além disso, o treinador só deve colocar em campo um dos dois volantes que voltam de contusão: Rômulo ou Eduardo Costa.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile