Bahia e Ituano entraram como interessados no processo de Sport x Vasco

Rivais do Vasco da Gama na busca pelo acesso, Bahia e Ituano acompanham o processo que pode render pontos ao Cruzmaltino no fim da Série B.

Jogadores do Sport correm em direção a Raniel após comemoração do gol
Jogadores do Sport correndo em direção a Raniel após comemoração do gol de empate do Vasco pela Série B 2022 (Foto: Rafael Vieira/AGIF)

Concorrentes diretos do Vasco da Gama pelas duas vagas restantes no G4 da Série B, Bahia e Ituano entraram como interessados no processo que culminou no adiamento da partida entre o Sport e o Cruzmaltino, incialmente marcado para esta quinta (03) e, agora, em data definida, conforme decisão do STJD.

O Tribunal acatou o pedido do procurador do STJD, Ronaldo Piacente, que pediu o adiamento do julgamento alegando a necessidade de inclusão de novos fatos ao processo. A decisão poderia render pontos ao Almirante, garantindo o acesso do Clube de São Januário.

O Bahia ocupa a terceira colocação, com os mesmos 59 pontos do Gigante da Colina, mas com o saldo de gols de 13, contra 11 da equipe do técnico Jorginho. Já o Ituano, que encara o Vasco na última rodada, tem 57 pontos e está na quinta posição na tabela.

Desta forma, o Time da Cruz de Malta, que poderia jogar apenas para cumprir tabela na última rodada, vai ter que entrar e campo pressionado pelo resultado (vitória ou empate) e ter que aguardar o desenrolar dos imbróglios jurídicos para definir seu futuro na competição.

Vasco da Gama e Ituano se enfrentam às 18h30min do próximo domingo (06), no Estádio Novelli Junior. A expectativa é de que o confronto conta com casa cheia. Todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Mais sobre:BahiaItuanoSport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Gente o Vasco é time grande, ele tem que chegar em Itu e monstra o quanto ele é grande não ter medo de ituano, olha só a pequenez que deixaram o clube chegar, torcedor e jogadores chorando comedo de ituano isso é brincadeira é o fim de verdade,o time é pequeno a diretoria é pequena e pior, pensa pequeno, pra que ter medo de enfrentar outro clube seja quem for,o Vasco só depende dele, esquece stjd que é uma merda uma bosta fede mais que curtume, entrar em campo colocar seu jogo e trazer os três pontos que precisamos e acabou .

  • Responder

    Cai na real , torcida do Vasco tem que aprender,dependendo do jogo vamos para o jogo

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.