Bafo? Veja reação de Medel ao ser questionado sobre polêmica com Diego Costa

Zagueiro do Vasco da Gama, Medel se envolveu em uma confusão com o atacante diego Costa, no clássico contra o Botafogo

Confusão entre Medel e Diego Costa
Confusão entre Medel e Diego Costa

Defensor do Vasco, Gary Medel protagonizou uma discussão em campo com o atacante Diego Costa, do Botafogo, durante a vitória de sua equipe por 1 a 0 no Clássico da Amizade, disputado nesta segunda-feira (6), em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão.

No segundo tempo o chileno fez uma falta e acabou levando amarelo. No entanto, começou a discutir com Diego Costa, que também levou amarelo ao reclamar com Leandro Vuaden. O atacante foi em direção ao camisa 17 do Cruzmaltino, que provocou.

Enquanto Diego Costa falava, Medel colocava as mãos no nariz e fazendo sinal de um mau cheiro. A cena rapidamente viralizou nas redes.

Após o triunfo, já na zona mista do estádio, o chileno foi questionado, de forma direta e reta, se o atacante do Glorioso estava, de fato, com mau hálito e reagiu.

“O Diego Costa estava com bafo?”, foi questionado o veterano.

Medel se limitou a dar uma risada, desconversando sobre o assunto, e foi embora, apenas fazendo um sinal de “joinha”, porém, sem responder diretamente a pergunta. (Veja a reação no vídeo acima).

Em campo, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol anotado por Paulo Henrique, no primeiro tempo, e deixou provisoriamente o Z-4, empurrando o Cruzeiro para a zona da degola.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Diego CostaMedel
1 comentário
  • Responder

    Na verdade Medel demonstrou que Diego Costa estava falando “merda” e isso exalou um um odor terrível em todo o estádio. Eca.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile