Bafo? Veja reação de Medel ao ser questionado sobre polêmica com Diego Costa

Zagueiro do Vasco da Gama, Medel se envolveu em uma confusão com o atacante diego Costa, no clássico contra o Botafogo

Confusão entre Medel e Diego Costa
Confusão entre Medel e Diego Costa

Defensor do Vasco, Gary Medel protagonizou uma discussão em campo com o atacante Diego Costa, do Botafogo, durante a vitória de sua equipe por 1 a 0 no Clássico da Amizade, disputado nesta segunda-feira (6), em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão.

No segundo tempo o chileno fez uma falta e acabou levando amarelo. No entanto, começou a discutir com Diego Costa, que também levou amarelo ao reclamar com Leandro Vuaden. O atacante foi em direção ao camisa 17 do Cruzmaltino, que provocou.

Enquanto Diego Costa falava, Medel colocava as mãos no nariz e fazendo sinal de um mau cheiro. A cena rapidamente viralizou nas redes.

Após o triunfo, já na zona mista do estádio, o chileno foi questionado, de forma direta e reta, se o atacante do Glorioso estava, de fato, com mau hálito e reagiu.

“O Diego Costa estava com bafo?”, foi questionado o veterano.

Medel se limitou a dar uma risada, desconversando sobre o assunto, e foi embora, apenas fazendo um sinal de “joinha”, porém, sem responder diretamente a pergunta. (Veja a reação no vídeo acima).

Em campo, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol anotado por Paulo Henrique, no primeiro tempo, e deixou provisoriamente o Z-4, empurrando o Cruzeiro para a zona da degola.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Diego CostaMedel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Na verdade Medel demonstrou que Diego Costa estava falando “merda” e isso exalou um um odor terrível em todo o estádio. Eca.

Comente

Veja também
Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.