Avante Gigante publica nota sobre mudanças no grupo; veja

Via Instagram, o Avante Gigante anunciou mudanças no grupo, prometendo se tornar mais ativo na política do Vasco da Gama.

Membros da Avante Gigante
Membros da Avante Gigante (Foto: Divulgação)

O Avante Gigante postou uma nota no seu perfil oficial no Instagram, sobre algumas mudanças no grupo.

Na postagem foi anunciado Gabriel Guimarães e Raphael Sampaio como lideranças mais ativas do grupo, com aval de Fred Lopes.

Confira abaixo

Caros amigos do Avante Gigante, como vocês sabem, nosso grupo passou, desde o período pós eleição, uma grande transformação. Algumas das nossas principais lideranças saíram por motivos variados e, desde então, nosso grupo não tem tido uma atuação política como tivera tempos atrás. Porém, esse cenário acaba hoje.

Quando o Avante Gigante foi criado, ele se propôs a ser um grupo que jovem, que seria responsável por promover uma oxigenação política ao Vasco da Gama. Não podemos deixar de perder esse objetivo de vista. Sem dúvidas, durante esse nosso trajeto nós cometemos erros. Não devemos nos arrepender de nenhum deles. Afinal, se não fossem essas falhas, jamais chegaríamos ao nível de maturidade e experiência política que gozamos hoje.

Por conta disso, não podemos deixar esse grupo morrer. É nosso dever mantê-lo e continuar a nossa jornada de oxigenação do Vasco da Gama. Dito isso, Gabriel Guimarães e Raphael Sampaio conversaram com o Fred Lopes e com o seu aval, assumem hoje o Avante Gigante para darmos segmento a uma nova era em nosso grupo. Desde já, nos colocamos completamente a disposição de todos, tanto para discutirmos os rumos do grupo como os rumos do Vasco da Gama.

Vamos em frente, meus amigos. O Vasco da Gama precisa de um grupo como o Avante Gigante!

Leia mais sobreAvante Gigante
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias