Avante Gigante critica gestão de Jorge Salgado: ‘Atua de forma amadora e leviana’

Na sua página oficial no Instagram, o grupo Avante Gigante criticou a gestão do presidente Jorge Salgado frente ao Vasco da Gama.

Avante Gigante, grupo político do Vasco
Avante Gigante, grupo político do Vasco

O grupo político Avante Gigante divulgou uma nota sobre a atual situação do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

A gestão do presidente Jorge Salgado foi alvo de críticas na nota publicada pelo Instagram oficial do Avante Gigante, cuja publicação contou com interação de diversos vascaínos.

A nota também cita que a atual ‘diretoria do Vasco atua de forma amadora e leviana’, o que tem levado o Clube a uma das maiores crises da sua história. O acesso à Série A do Campeonato Brasileiro está cada vez mais longe.

– O Vasco da Gama encontra-se em uma de suas maiores crises da história, e a gestão atua de forma amadora e leviana nos temas de interesse do clube.

Confira a nota abaixo

Desde o final do processo eleitoral de 2020, o Avante Gigante tem adotado uma postura de espera e parcimônia. A decisão por essa postura visava, naturalmente, o bem do nosso Vasco da Gama.

Acreditávamos que após um processo eleitoral traumático para o torcedor vascaíno – com duas eleições e a judicialização do processo – o momento precisava de pacificação política.

Por conta disso, o Avante Gigante não se posicionou com relação à atual gestão do Presidente Jorge Salgado. Achamos melhor o tempo mostrar ao torcedor o que seria do Vasco da Gama.

Entretanto, após sucessivos erros cometidos pela gestão Salgado, não é possível manter-se de forma neutra nesse tema. O Vasco da Gama encontra-se em uma de suas maiores crises da história, e a gestão atua de forma amadora e leviana nos temas de interesse do clube.

O Avante Gigante surgiu como um grupo de sócios que estavam cansados da velha política. A gestão atual, por conta de suas práticas, representa um triste retrato dessa velha forma de atuar em nosso clube.

Por conta disso, o Avante Gigante se posiciona como oposição à atual gestão e reafirma seu compromisso com a necessidade de uma mudança radical e expressiva no Clube de Regatas Vasco da Gama.

O grupo Avante Gigante tem Fred Lopes como uma das das suas principais lideranças. Lopes foi pré-candidato à presidência do Cruzmaltino no último processo eleitoral.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Eles deram um golpe nas eleições falaram que um certo candidado era bravateiro eles mentiram com setenta milhões trouxeram um estagiário de diretor esportivo para clube contratações ridículas até agora nenhuma patrocinador forte o resultado e esse Jorge Salgado entrou na eleição dois messes antes que projeto eles tinham com tão pouco tempo o resultado esse desastre

  • Responder

    Sr. Presidente Jorge Salgado!
    Tenha coragem Renúncia, A renuncia é pessoa que pensa e inteligente e o sr.é , do jeito que carruagem anda o nosso Vasco vai parar 6 divisão.
    Renúncia. Renúnciar não é vergonha. Já estou cansado.

  • Responder

    Sou sócio torcedor.A nação vascaina aí na nossa sociedade temos é qui ir pra frente de São Januário não pra.agredir agredir nem pilhar isso não funciona o que funciona e nois juntos pedir a demirão do sr Jorge salgado isso tem que ser todos os dias aí nos vamos conseguir tira-lo do comando.publiquem meus comentários por favor

  • Responder

    Sou sócio torcedor.A nação vascaina aí na nossa sociedade temos é qui ir pra frente de São Januário não pra.agredir agredir nem pilhar isso não funciona o que funciona e nois juntos pedir a demirão do sr Jorge salgado isso tem que ser todos os dias aí nos vamos conseguir tira-lo do comando.

  • Responder

    Creio que nenhum torcedor do Vasco tá conformado com a situação que passamos.
    Essa diretoria vai ficar na história como golpista, mentirosa, e fracassada.

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.