Avançou! Vasco encaminha compra de Léo Jardim; veja valores

O goleiro Léo Jardim assinará em definitivo com o Vasco da Gama até 2025 e deve chegar ao Rio até quinta-feira.

Léo Jardim, goleiro do Lille-FRA
Léo Jardim, goleiro do Lille-FRA (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Vasco encaminhou a contratação do goleiro Léo Jardim, do Lille, da França. A negociação está em estágio final e o acerto é tratado como questão de tempo. O jogador assinará em definitivo com o Cruz-Maltino e deve chegar ao Rio de Janeiro até quinta-feira.

O LANCE! não conseguiu confirmar os valores, mas estima-se que a negociação gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 11,3 milhões na cotação atual). O contrato será válido até dezembro de 2025.

Léo Jardim tem 27 anos e está na Europa desde a temporada 2018/19, quando foi emprestado pelo Grêmio ao Rio Ave, de Portugal. Além do Lille, o goleiro também defendeu o Boavista.

O Vasco tinha interesse no goleiro desde dezembro do ano passado, mas na época Keiller, do Internacional, era a primeira opção. Léo Jardim será o segundo jogador contratado para a posição. Antes dele, Ivan chegou ao Cruz-Maltino e estreou na vitória por 3 a 0 sobre o Inter Miami, no último sábado.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Será necessário um segundo goleiro tendo o Batman no banco,eu olho para o time e não vejo o famoso 10 .

    • Thiago Rodriguez não está nos planos do Vasco. Foi barrado da viagem pros Estados Unidos e não jogou nem no time alternativo do Carioca.

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile