Avaí enfrenta o Vasco com goleiro reserva

Como tem contrato apenas até dezembro deste ano, Felipe do Avaí antecipa a saída. Dará lugar a Moretto na reta final.

Depois do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, a comissão técnica do Avaí já considera consumado o rebaixamento. Os três últimos jogos do Brasileiro serão usados para observações do treinador Mauro Ovelha. No jogo contra o Vasco, neste sábado, às 19h, em São Januário, uma das mudanças acontecerá no gol. Como tem contrato apenas até dezembro deste ano, Felipe antecipa a saída. Dará lugar a Moretto na reta final.

Na saída de campo na última quarta, Felipe dizia que ainda iria lutar até o fim. Mais tarde, percebeu que a missão é quase impossível.

– Com a queda para a Segunda Divisão, a diretoria e a comissão técnica decidiram dar chance para os jogadores com contrato mais longo e que não vinham tendo oportunidades, como uma forma de testar e ver as necessidades para o ano que vem. Gostaria de deixar o meu agradecimento a todos no clube. Além disso, quero pedir desculpas por não conseguir permanecer na Série A. É um acontecimento muito triste para a carreira de todos nós, mas é importante ressaltar que nunca nos faltou luta e nem empenho para tentar reverter essa situação. Infelizmente, não foi possível. Espero que o Avaí possa retornar o mais rápido possível, pois a Primeira Divisão é seu lugar- comentou o goleiro, através de sua assessoria de imprensa.

Felipe tem contrato com o Santos até o meio do ano que vem, e diz que  seu objetivo é recuperar espaço no Peixe.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile