Auxiliar português João Correia comunica desligamento do Vasco

Com apenas dois meses, o auxiliar-técnico João Correia foi demitido do Vasco da Gama e se despediu com texto no Instagram.

João Correia em treino do Vasco ao lado de Daniel Félix e Vitinho
João Correia em treino do Vasco ao lado de Daniel Félix e Vitinho (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

João Correia não trabalha mais no Vasco da Gama. O auxiliar-técnico português usou o Instagram para comunicar que deixou o Gigante. Ele foi contratado em junho deste ano, ou seja, acumulou cerca de dois meses em São Januário.

Na ocasião, o estrangeiro chegou para compor a comissão técnica permanente, antes mesmo da contratação de Maurício Souza. Na publicação de despedida, o gajo conta que sua saída foi um pedido de cima, agradece torcida e atletas e garantiu dedicação diária.

– Informo que infelizmente hoje deixei o Vasco da Gama, por decisões que estão longe do meu controlo. Agradecer a forma como todo o staff do clube, jogadores e torcida me receberam. Desde o primeiro ao último dia dei a vida e ainda tinha muito mais para dar – postou o auxiliar.

O Cruzmaltino não foi o primeiro trabalho de Correia no Brasil. Antes disso, passou no Cuiabá, que está na Série A, e tem no currículo também passagens por muitos clubes de Portugal e pelo AEK, da Grécia. Quando contratado, disse ter recusado propostas de outros brasileiros.

Mais sobre:João Correia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Sair da versão mobile