Auxiliar português João Correia comunica desligamento do Vasco

Com apenas dois meses, o auxiliar-técnico João Correia foi demitido do Vasco da Gama e se despediu com texto no Instagram.

João Correia em treino do Vasco ao lado de Daniel Félix e Vitinho
João Correia em treino do Vasco ao lado de Daniel Félix e Vitinho (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

João Correia não trabalha mais no Vasco da Gama. O auxiliar-técnico português usou o Instagram para comunicar que deixou o Gigante. Ele foi contratado em junho deste ano, ou seja, acumulou cerca de dois meses em São Januário.

Na ocasião, o estrangeiro chegou para compor a comissão técnica permanente, antes mesmo da contratação de Maurício Souza. Na publicação de despedida, o gajo conta que sua saída foi um pedido de cima, agradece torcida e atletas e garantiu dedicação diária.

– Informo que infelizmente hoje deixei o Vasco da Gama, por decisões que estão longe do meu controlo. Agradecer a forma como todo o staff do clube, jogadores e torcida me receberam. Desde o primeiro ao último dia dei a vida e ainda tinha muito mais para dar – postou o auxiliar.

O Cruzmaltino não foi o primeiro trabalho de Correia no Brasil. Antes disso, passou no Cuiabá, que está na Série A, e tem no currículo também passagens por muitos clubes de Portugal e pelo AEK, da Grécia. Quando contratado, disse ter recusado propostas de outros brasileiros.

Mais sobre:João Correia
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile