Auxiliar do Vasco faz discurso emocionado após vitória contra o Criciúma

O auxiliar João Eduardo afirmou que deixou sua família em Portugal para vir trabalhar no Vasco da Gama e destaca a união do grupo.

Jogadores do Vasco comemorando a vitória com a torcida no Heriberto Hülse
Jogadores do Vasco comemorando vitória com a torcida no Heriberto Hülse (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A torcida do Vasco mais uma vez mostrou que está em total sintonia com o time. Mesmo fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, os vascaínos esgotaram todos os ingressos disponíveis para os visitantes e foram recompensados com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma muita comemoração junto com os jogadores.

Vídeo de bastidores divulgado pela Vasco TV (veja acima) mostra que a festa foi grande. Após o apito final, os jogadores se dirigiram até a torcida. Quase todos tiveram seus nomes gritados, mas Quintero, Yuri Lara e Thiago Rodrigues foram os mais exaltados.

– Vasco da Gama – gritava o goleiro, em êxtase.

Jogadores e torcida também puxaram o grito de Casaca e cantaram juntos o hino do Vasco.

No vestiário, discursos emocionados. Um deles foi do auxiliar João Eduardo.

– Eu vim de Portugal, larguei a minha família, é difícil, car… Mas a união que sinto aqui é amor. É um ciclo de amor. É o que sinto aqui pela primeira vez na vida. Estou há um mês com vocês. E esse sentimento que vai nos levar ao acesso no fim. Obrigado – disse o português, emocionado.

Maurício Souza também elogiou a atuação do time, disse que “deu gosto” ver seus jogadores em campo pela entrega, mas pediu pés no chão e citou a longa caminhada pela frente.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Criciúma
Comente

Veja também
Thiago Mendes pode ser suspenso por até 6 jogos após denúncia do STJD

Thiago Mendes fica na bronca com arbitragem de Corinthians x Vasco da Gama, dá declaração polêmica e STJD faz denúncia.

“Tá de Vasco?”: Leitura labial revela irritação de Diniz contra arbitragem

Técnico do Corinthians, Fernando Diniz fica na bronca com expulsão de André após falta em Thiago Mendes, do Vasco; veja leitura labial.

Thiago Mendes se manifesta após entrada dura de jogador do Corinthians

Após entrada duríssima, que o tirou de campo no duelo entre Corinthians x Vasco da Gama, Thiago Mendes se manifesta nas redes sociais.

Brenner não agrada e aumenta ‘dor de cabeça’ de Renato no Vasco

Após fracassar em nova aposta para o trio titular de ataque do Vasco da Gama, Renato Gaúcho segue em dúvida para definir o sistema ofensivo.

SportingBet é a empresa que negocia patrocínio máster com o Vasco

Vasco da Gama negocia com a SportingBet para patrocínio máster e pode definir novo parceiro após mais de 100 dias sem acordo.

Spinelli entrou tarde? Centroavante teve pouco tempo e quase decidiu

Titular contra o Paysandu e autor de dois gols, Spinelli fica no banco do Vasco da Gama contra o Corinthians.

Veja 4 fatores que ajudam a explicar a queda de rendimento do Vasco com Renato

Vasco ocupa a 10ª posição no Brasilero, segue vivo na Copa do Brasil e amarga a lanterna do grupo G na Copa Sul-Americana.

Cuiabano vive queda de rendimento no Vasco após início decisivo

O lateral Cuiabano vive queda de rendimento no Vasco da Gama após início em alta com o técnico Renato Gaúcho.

Vasco avança por patrocínio máster e busca modelo ‘padrão Flamengo’

Vasco da Gama entrou em reta final de negociação para poder contar novamente com um patrocinador principal em seu uniforme