Autocrítica? BAP, do Flamengo, reclama de gramado do Maracanã após jogo do Vasco

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, criticou o estado do gramado após Vasco x Atlético-MG.

Léo Jardim durante Vasco x Atlético-MG no Maracanã
Léo Jardim durante Vasco x Atlético-MG no Maracanã (Foto: Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press)

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, ficou na bronca ao ver o estado do gramado do Maracanã durante o jogo entre Vasco e Atlético-MG, na manhã deste domingo (20).

O dirigente afirmou se tratar do ”pior do Brasil”, endossando a crítica, que se deve à contrariedade dos rubro-negros em ver o Cruzmaltino mandando a partida no estádio, por determinação da Justiça.

– O estado do gramado do Maracanã após a partida do Vasco contra o Atlético MG, é uma lástima. O pior do Brasil – publicou.

Veja a publicação

As condições do gramado não são boas, uma vez que Flamengo e Fluminense mandam seus jogos no local, aumentando a demanda na temporada, mas foi agravada diante da forte chuva que caiu no decorrer dos 90 minutos.

Que a autocrítica sirva e, que o Consórcio invista mais na qualidade do tapete, para que, no próximo jogo maracanizável do Vasco da Gama, tudo esteja em perfeitas condições de uso.

Em campo

O Gigante da Colina, comandado por Emiliano Díaz, venceu o Galo por 1×0, gol marcado por Serginho, e deu mais um passo para fora da zona de rebaixamento ao atingir 16 pontos, tendo um jogo a menos na competição.

15 comentários
  • Responder

    Todos os Clubes de todo o Rio de Janeiro têm de reinvidicar o direito de jogar nesse Maracabosta; outrora Maracanã, pois, ali está inserido todo o dinheiro do contribuinte carioca…!
    Essa máxima de dizer que o Estádio pertence ao Flamengo e ao Fluminense é o chamado “esbúlio possessório.
    Agradeça isso a esse Desgoverno que tudo faz de errado…!

  • Responder

    O maraca e de todos os clubes do rio de janeiro o gramado do maraca ficou uma merda sabem porque a dupla donas do maraca não estão cuidando do grsmado direito estão so tapando o sol com a peneira ai pom a culpa no vasco na verdade eles estão querendo justificar um trabalho tão malfeito no.gramado o gramado de São januario e.cuidado multo bem vai ver como esta.depous dz.chuva o gramado esta excelente mesmo depois do temporal e porque o.vasco não maqueia o granado como a dupla.fla flu estão maqueando o grsmado boces tem que entregsr o estadio para o.vasco.cuidar a 777 tem grana prs.por este gramado todo atapetado como deve ser sempre o vaco tem duas empresas como.referencia especializada so no trato de gramados o.vsco vsi sim administrar o maracs ai vocês verão qui o gramado vai ficar um tapete mesmo com temporais

  • Responder

    Se o gramado é o pior do Brasil, é por causa dessa péssima administração do consórcio que já era pra ser grama sintética.
    Força Vasco!!!!

  • Responder

    Só quero que os mulambos arrume o gramado para o Vascão da show no próximo jogo . vai dá Vasco

  • Responder

    Então o vasco que estragou o gramado? O jogo fluminense não… Então tá. Vai ser idiota lá longe

  • Responder

    Vão jogar no quintal rosado do bunda mole,e nas arquibancada de andaimes da Gávea,kkk até hj não tem estádio pra jogar kkkk

  • Responder

    Os sem terra Flamengo e Fluminense são dois times soberbos, arrogantes eles pensam que o mundo gira em torno deles e toda vez que o VASCO quiser jogar no Maracanã nós vamos jogar pois o Maracanã é um patrimônio público.

  • Responder

    Porque os dirigentes do Florminense e o Urubu ficam reclamando do campo que é patrimônio público e não constroem um estádio próprio? Fiquem calados times de nômades.🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Uma dupla de times VAGABUNDOS que ficam se aproveitando de um bem PÚBLICO e que se comprometem a cuidar e hoje com a chuva foi mostrada a realidade desses PILANTRAS que não cuidam nem da casa deles quanto mais de um bem que não é deles, infelizmente a justiça carioca junto com esse governador LADRÃO fazem só ASNEIRAS no poder, é lamentável.

  • Responder

    No meio de semana era visível à má condição do gramado, devido a chuva de hoje deve estar Lastimável, Foda se não é falta de grana é má gestão.

  • Responder

    Não cuidao do Maracanã e querem jogar a culpa no Vasco vcs são uns ipocritas, aqui é Vasco

  • Responder

    Que lástima o gramado do Maracanã quem deveria cuidar finge que cuida cadê a dinheirão que eles recebem para uma perfeita manutenção por isso que eles tentam obstruir os jogos fo Vascão são hipócritas…

  • Seu fanfarrão, o gramado não joga futebol não, o Mengo é bom em qualquer gramado,você tem que confiar no seu time kkk!

    • SE JOGAM EM QUALQUER GRAMADO, E CONFIAM NO SEU TIME, PORQUE ESTÃO RECLAMANDO QUE O GRAMADO FICOU RUIM DEPOIS DO JOGO DO VASCO , JOGOU ONTEM E VAI JOGAR QUANDO QUISER, POIS O MARACA E DO POVO CARIOCA E NÃO DE VOCES.

  • Responder

    A dupla fla flu não tem responsabilidades pra gerir nem seus CT.
    O gramado do Maracanã tá uma b….
    e não venha inventar que foi por causa da partida do Vasco.

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.