Ausência evidencia saída de Raul do Vasco

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

O vínculo do volante Raul com o Vasco da Gama pode estar se finalizando, após ainda não haver acordo de renovação entre a diretoria do Clube e o jogador de 24 anos.

Raul não foi escalado para o jogo-treino neste sábado (01), contra o Volta Redonda, o que aparenta um indício da não permanência do volante no elenco do Gigante da Colina.

Com contrato com o Vasco até dezembro deste ano, Raul tem proposta de outros clubes brasileiros, podendo assinar um pré-contrato para defender qualquer equipe na próxima temporada. 

Outra questão que pode facilitar a saída do volante, são os constantes atrasos salariais dos jogadores, que tem sido um drama tanto dos jogadores, quanto da diretoria cruzmaltina que não tem conseguido manter os pagamentos em dia.

Raul foi contratado pelo Vasco da Gama no ano de 2018 e ganhou espaço na equipe titular com o ex-treinador do Clube, Vanderlei Luxemburgo. Recentemente, Raul expôs à diretoria vascaína o seu desejo de sair do Clube, e o destino pode ser o Red Bull Bragantino, clube que oficializou uma proposta pelo jogador, mas ainda não entou em consenso com o Gigante.

Mais sobre:Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.