Audiência de Miranda é adiada pela Conmebol para o dia 9 de setembro
Audiência do zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, que estava marcada inicialmente para esta terça-feira, foi adiada para o dia 9.
Foi divulgado nesta segunda-feira (06), que o zagueiro Miranda havia sido pego no exame antidoping. O defensor, que negou, é acusado de fazer uso de uma substância proibida na Copa Sul-Americana da temporada passada. A audiência com a Unidade Disciplinar da Conmebol seria nesta terça-feira (07), mas foi adiada para 9 de Setembro. O Vasco divulgou uma nota oficial com a informação.
Nota
“O Vasco da Gama informa que a audiência preliminar do atleta Miranda com a Unidade Disciplinar da CONMEBOL não acontecerá mais nesta terça-feira (07/09). A mesma foi reagendada para a próxima quinta-feira (09).”
Inicialmente, a notificação foi relatada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que postou publicamente no seu site oficial. O Vasco da Gama criticou a ação, por meio de nota oficial. O clube afirmou estar a par da situação desde Junho de 2020, porém manteve sigilo para preservar o atleta.
O zagueiro não tinha impedimento prévio de entrar em campo, dessa forma, foi titular na partida contra o Avaí. O Gigante afirmou que acredita na palavra do jogador, acompanha a situação de perto e estão dando todo o suporte necessário para a defesa.