Atuações de Talles e Juninho contra o Atlético-GO são elogiadas por Luxemburgo

Novo técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo enalteceu as atuações de Talles Magno e Juninho após o 0x0 com o Atlético-GO.

Juninho durante jogo contra o Atlético-GO
Juninho durante jogo contra o Atlético-GO (Reprodução)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após o empate em 0x0 do Vasco da Gama com o Atlético-GO nesta quinta-feira (07) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, reestreante da noite, elogiou o atacante Talles Magno e o meio-campista Juninho, ambos titulares do Cruzmaltino na partida.

Sobre Talles, Luxemburgo enalteceu o poder de dribles do jogador e disse ter aprovado quando o mesmo tentou ”fazer uma graça”.

– Falei para o Talles que ele tinha de driblar, ele é diferente. Ele já começou a fazer uma graça, eu gostei – disse o treinador.

Já a respeito de Juninho, Luxa afirmou que trata-se de um atleta com bastante futuro, com capacidade para construir jogadas de efeito e quebrar as linhas de marcação.

– O Juninho tem personalidade pois ele limpa as jogadas, quebra as linhas e tem bom passe. Tem potencial grande – complementou.

Provavelmente com Talles e Juninho novamente titulares, o Vasco volta a campo no próximo (10), às 20h30min, no Clássico da Amizade com o Botafogo, em São Januário. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.