Atuações de Talles e Juninho contra o Atlético-GO são elogiadas por Luxemburgo

Novo técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo enalteceu as atuações de Talles Magno e Juninho após o 0x0 com o Atlético-GO.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  8 de janeiro de 2021 às 00:25-  Atualizada em 8 de janeiro de 2021 às 01:49
Juninho durante o jogo contra o Atlético-GO (Reprodução)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após o empate em 0x0 do Vasco da Gama com o Atlético-GO nesta quinta-feira (07) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, reestreante da noite, elogiou o atacante Talles Magno e o meio-campista Juninho, ambos titulares do Cruzmaltino na partida.

Sobre Talles, Luxemburgo enalteceu o poder de dribles do jogador e disse ter aprovado quando o mesmo tentou ”fazer uma graça”.

– Falei para o Talles que ele tinha de driblar, ele é diferente. Ele já começou a fazer uma graça, eu gostei – disse o treinador.

Já a respeito de Juninho, Luxa afirmou que trata-se de um atleta com bastante futuro, com capacidade para construir jogadas de efeito e quebrar as linhas de marcação.

– O Juninho tem personalidade pois ele limpa as jogadas, quebra as linhas e tem bom passe. Tem potencial grande – complementou.

Provavelmente com Talles e Juninho novamente titulares, o Vasco volta a campo no próximo (10), às 20h30min, no Clássico da Amizade com o Botafogo, em São Januário. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.