Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Loide em estreia pelo Vasco
Loide em estreia pelo Vasco (Foto: André Durão)

Loide Augusto teve uma noite de sábado repleta de puxões de orelha em Salvador, na derrota do Vasco de virada por 2 a 1 para o Vitória. O jogador entrou no segundo tempo da partida no Barradão e chegou a levar uma bronca de Vegetti por causa de lances em que demonstrou displicência no gramado.

O angolano colecionou erros enquanto esteve em campo, mas a forma como alguns lances aconteceram irritou o banco de reservas do Vasco e o próprio capitão argentino.

Em uma das ocasiões, Loide teve a chance de puxar o contra-ataque para a equipe, quando decidiu dar um toque de letra com o calcanhar, que acabou saindo pela lateral. Nesse momento, é possível ouvir xingamentos vindos do banco de reserva ao atacante. Na sequência, o Vitória descolou um escanteio, e Vegetti aproveitou o momento para cobrar firmemente o angolano.

Na coletiva de imprensa, Felipe foi questionado sobre a escolha por Loide e sua atuação na derrota no Barradão. O treinador interino afirmou que o atleta ainda precisa de um tempo de ajuste no futebol brasileiro, mas reconheceu que em alguns momentos demonstra displicência em campo.

– Loide é um jogador que precisa de um tempo de adaptação. Em alguns momentos, ele faz boas jogadas; em outros, parece displicente – disse Felipe.

– Está vindo de uma temporada na Turquia. O imediatismo do futebol acaba atrapalhando um pouco quando o atleta chega. Cada um tem sua forma de se adaptar. O Nuno chegou muito bem, apesar da maratona de jogos a que não está acostumado – concluiu.

Loide chegou ao Vasco no fim de fevereiro deste ano, O clube carioca pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) ao Alanyaspor, da Turquia. O acordo prevê ainda bônus de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) caso o atleta atinja determinadas metas. O angolano soma dez partidas, sem nenhum gol ou assistência.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários
  • Responder

    Loide tem qualidade! O problema menor é o Loide!

  • Responder

    Ele não é displicente, ele é ruim de bola mesmo. 😡😡

  • Responder

    O Vasco estava ganhando o jogo e você Felipe fez as mudanças que levaram a derrota. O Loide está se adaptando ao futebol Brasileiro, e o Coutinho, Sousa e Alex que vem conseguem jogar? Já parou pra pensar em fazer treinamento em tempo integral, preparo físico, os jogadores não conseguem correr 90 minutos. E não é excesso de jogos. O Vasco ficou quase 30 dias sem jogar e como foram os resultados dos jogos?

  • Responder

    Já deu,quem falou que este Loide e jogador de futebol , e este zagueiros , vocês estão de brincadeira , estes caras tem que vergonha na cara e pedir pra sair , se não sai eles , que saia o Felipe que pelo amor de Deus z pede pra cagar e vai embora .

    • Loide é tri atleta: corre, pedala e NADA….😡

  • Responder

    Foi você que escapou o cara agora você pega o seu boné e vai embora você é muito fraco o zagueiro argentino você barrou os outros você não consegue barrar né Você é fraco Aproveita e leva o Marcelo contigo

    • Eu vi Eduardo lateral esquerdo, entrar em campo com a cávicola quebrada. E atorcida do vasco gritar seu nome. Agora vejo um monte de covardes, sem moral. Façam como nelson, eduardo, edmundo, sorato, luisinho,cze do carmo. Respeitem a história do vasco. Joguem com garra. Assistam juninho pernanbucano jogando. Esse Raian é um lixo.

  • Responder

    Quem foi que botou Lóide em campo Oi Felipe né o dono da verdade né o cara que barrou o zagueiro argentino né tá pagando hein língua grande se já tinha que ter entregado carga há muito tempo pega o boné e mete o pé

  • Responder

    Quem foi que botou Lóide em campo

  • Responder

    Seu técnico de merda. Ele foi o melhor jogador contra o Palmeiras e depois só entra na roubada. O mesmo fizeram com muitos jogadores inclusive o Payet.

  • Responder

    O Loide tem Coragem , faz graça ,mais vai pra cima ,os outros fica tocando de lado e parece que tá morto em campo , não consegue nem marcar sob pressão mesmo com um a mais , Loide é disparado o jogador mais efetivo.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile