Atriz e ex-BBB Bruna Griphao recebe camisa personalizada do Vasco; veja

Bruna Griphao ficou conhecida por se declarar torcedora de Flamengo e Fluminense, mas cantar música do Vasco da Gama no BBB.

Bruna Griphao com camisa do Vasco
Bruna Griphao com camisa do Vasco

Nesta terça-feira (02), a atriz da Rede Globo, Bruna Griphao, conhecida recentemente pela presença no Big Brother Brasil (BBB), reality show da emissora, foi destaque nas redes sociais vascaínas. Ela fez uma postagem no Instagram exibindo uma camisa do Vasco da Gama.

A artista apareceu em vídeo divulgando a camisa personalizada do Cruzmaltino, que ganhou de um fã, e se mostrou bastante contente com o presente. O curioso sobre a atriz é que, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, chegou a declarar torcida para a dupla Flamengo e Fluminense.

Entretanto, nos primeiros dias confinada, Bruna causou estranheza ao cantar músicas da torcida do Vasco. Em conversa com outros ‘brothers’, Griphao revelou carinho pelo Gigante por causa de um relacionamento amoroso: “Com 16, 17 anos eu comecei a namorar um menino que era vascaíno doente e nunca fui Fluminense para ser contra minha família. Tipo, eu sou flamenguista”, contou a artista.

Bruna Griphao canta música da torcida do Vasco

Participação

Bruna contou que a relação com Flamengo e Fluminense se deve aos familiares, que são divididos entre os rivais. Sobre a participação no reality show, a artista foi uma das finalistas e terminou na terceira colocação, com 14,14% dos votos, atrás da vencedora Amanda (68,9%) e Aline Whirley (16,96%).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    GRANDE MERDA DE NOTÍCIA!!!!

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.