Atlético PR quer surpreender o Vasco em São Januário

Contra o Vasco o Furacão joga pela primeira vez na história às semifinais da Copa do Brasil, e quer surpreennder o time da Colina.

O Atlético-PR quer quebrar dois tabus na partida de quinta-feira, contra o Vasco. Além de nunca ter vencido em São Januário, o Furacão pode chegar pela primeira vez na história às semifinais da Copa do Brasil. O Furacão, que disputou o torneio nacional em 14 oportunidades, alcançou, no máximo, as quartas de final. Chegou a essa fase em cinco anos, mas foi eliminado por Corinthians, duas vezes, Palmeiras, Botafogo e Fluminense.

A vitória é, portanto, a chance de superar essas duas marcas. Porém, os jogadores deixam os tabus de lado. O meia Branquinho afirmou que quebrá-los será consequência de uma boa atuação.

– Confesso que nós nem estamos pensando em tabu. Estamos pensando em vencer. Isso é consequência da partida. Então, a equipe está focada, não estamos pensando em tabu, estamos pensando em chegar lá e fazer um grande jogo, o jogo da nossa vida, para conseguir a classificação.

Se passar pelo Vasco, o Rubro-Negro paranaense enfrenta o vencedor do duelo entre Avaí e São Paulo. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile