Atlético-MG pensa em futura venda de Marrony por 10 milhões de euros

O presidente do Atlético-MG acredita que pode vender o atacante Marrony futuramente por cerca de 10 milhões de euros.

Marrony
Marrony (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo)

Em meadas de 2020 o Vasco da Gama negociou o atacante Marrony com o Atlético-MG, num procedimento que rendeu cerca de 16,4 milhões ao cofres do Cruzmaltino.

Recentemente o Atlético-MG também contratou o atacante Eduardo Sasha, que pode disputar vaga com Marrony, mas o ex-cruzmaltino está em alta no time mineiro.

O presidente do Alético-MG, Sérgio Sette Câmara, afirmou em entrevista à Rádio Top FM, que o Camisa 13 é grande ativo para uma negociação futura. Ele aposta em jovens jogadores pensando na revenda.

– O Marrony, por exemplo… Ele custou para o Atlético 3 milhões de euros, atacante jovem, esguio, potencial para pegar mais complexão física. Acreditamos que esse é um jogador que, com um ano e meio aqui, ou seja, na janela do ano que vem, ele pode ser negociado por 10 milhões de euros. Então, você triplica o valor de um investimento desse.

Marrony defendeu o Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020, onde disputou 82 partidas. No Cruzmaltino, Marrony balançou as redes 10 vezes, entre elas no clássico contra o Flamengo, no Maracanã em 2019, na grande partida que resultou num placar 4×4.

Mais sobre:Marrony
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile