Atlético-MG pensa em futura venda de Marrony por 10 milhões de euros
O presidente do Atlético-MG acredita que pode vender o atacante Marrony futuramente por cerca de 10 milhões de euros.
Em meadas de 2020 o Vasco da Gama negociou o atacante Marrony com o Atlético-MG, num procedimento que rendeu cerca de 16,4 milhões ao cofres do Cruzmaltino.
Recentemente o Atlético-MG também contratou o atacante Eduardo Sasha, que pode disputar vaga com Marrony, mas o ex-cruzmaltino está em alta no time mineiro.
O presidente do Alético-MG, Sérgio Sette Câmara, afirmou em entrevista à Rádio Top FM, que o Camisa 13 é grande ativo para uma negociação futura. Ele aposta em jovens jogadores pensando na revenda.
– O Marrony, por exemplo… Ele custou para o Atlético 3 milhões de euros, atacante jovem, esguio, potencial para pegar mais complexão física. Acreditamos que esse é um jogador que, com um ano e meio aqui, ou seja, na janela do ano que vem, ele pode ser negociado por 10 milhões de euros. Então, você triplica o valor de um investimento desse.
Marrony defendeu o Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020, onde disputou 82 partidas. No Cruzmaltino, Marrony balançou as redes 10 vezes, entre elas no clássico contra o Flamengo, no Maracanã em 2019, na grande partida que resultou num placar 4×4.