Atleta do Vasco, Catarino integra lista de melhores do mundo no futebol de areia

Defensor do Vasco da Gama no futebol de areia, Catarino, mais uma vez, está entre os melhores jogadores do mundo na modalidade.

Catarino conquistou as Eliminatórias pela Seleção de Beach Soccer
Catarino conquistou as Eliminatórias pela Seleção de Beach Soccer (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Beach Soccer Worldwide (BSWW) divulgou, nesta quarta-feira (05), a lista com 100 melhores jogadores de futebol de areia do mundo na temporada que irão concorrer a uma vaga seleção, prevista para ser anunciada em 6 de novembro, em Dubai. O atleta vascaíno Catarino é um dos brasileiros que estão entre os nomeados.

Através de uma postagem em seu Instagram, o defensor celebrou mais essa conquista na carreira. Ao lado do atacante Mauricinho, que já defendeu o Cruzmaltino e, hoje, disputa competições russas pelo BSC Kristall, Catarino comentou a indicação e agradeceu o carinho do torcedor vascaíno.

– Fala galera, passando aqui pra dividir com vocês essa notícia que me deixou muito feliz, estamos na lista dos melhores jogadores de Futebol de Areia do mundo em 2022.

Sempre uma honra e uma motivação a mais, a responsabilidade de estar no meio desse grupo só abastece minha vontade de continuar evoluindo a cada dia.

Quero aproveitar e agradecer a todos vocês que me seguem nas redes sociais, por todo carinho e palavras de incentivo que recebo. Sem dúvidas vocês fazem parte de todas as minhas conquistas.

Deixo um carinho especial ao Torcedor Vascaíno que tem esse apoio incondicional tanto comigo quanto com o Vasco Beach Soccer em todos esses anos, é uma felicidade enorme poder ter vocês ao meu lado.

Veja a postagem

Melhor do mundo em 2021

No ano passado, Catarino foi o único brasileiro que entrou na lista final de cinco jogadores da seleção dos melhores do mundo no futebol de areia. Além dele, foram escolhidos os suíços Eliott (goleiro) e Borer (atacante), além do japonês Ozu (defensor) e do português Be Martins (atacante).

Mais sobre:Catarino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.