Atitude de Riascos em não comemorar gol surpreende companheiros de Vasco
O atacante do Vasco da Gama, Riascos, não comemorou gol feito no Botafogo, surpreendendo torcida e companheiros de equipe.
No clássico da última quarta-feira, quando o Vasco da Gama enfrentou o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, o atacante Riascos foi o autor do segundo vascaíno na partida, mas em meio a alegria da torcida, o que chamou a atenção foi a atitude do colombiano, em não ter comemorado após marcar.
O técnico Zé Ricardo foi questionado na entrevista coletiva após a partida. Ele disse que não conhece o motivo, mas acredita que seja algo pessoal, negando que seja com o grupo.
“Riascos é um jogador quieto, na dele. Sinceramente não sei. Deve ser alguma coisa pessoal. Não é nada com o grupo”, disse o treinador.
A atitude de Riascos parece ter surpreendido os próprios companheiros de equipe, que convivem no dia a dia com o colombiano, de acordo com o que declarou o zagueiro Erazo.
“É uma particularidade dele. Em campo não houve nada”, afirmou o zagueiro.
Desde então, muitos motivos são especulados pelo que teria motivado Riascos a não comemorar, entre eles, os atrasos de salários, que completam três meses no Vasco. Porém, pode ser realmente uma questão particular do colombiano, que quando questionado ainda no Nilton Santos, se esquivou do assunto na resposta.
Site Vasco Notícias