Athletico-PR breca acerto de Guilherme Bissoli e Khellven com o Vasco

A 777 Partners tinha aprovados os nomes de Khellven e Guilherme Bissoli, mas Athletico-PR não liberou a dupla para negociar com o Vasco.

Bissoli em ação pelo Athletico-PR
Bissoli em ação pelo Athletico-PR

Guilherme Bissoli e Khellven não serão negociados com o Vasco. Isso porque o Athletico-PR brecou e não vai liberar os jogadores. Segundo informações apuradas pelo LANCE!, a parte financeira não é o “X” da questão. Vale destacar que o CAP sequer recebeu propostas pela dupla.

Khellven é titular absoluto na equipe paranaense. Com isso, uma possível transferência para o Cruz-Maltino era considerada complicada. Esta informação sobre o lateral-direito foi publicada primeiramente pelo “ge”.

Bissoli foi destaque no Avaí nesta temporada com 14 gols em 32 jogos. Ambos não são inegociáveis. No entanto, não vão sair do Athletico para o Vasco nesta janela.

Nesta semana, o Vasco conversou com os empresários dos jogadores. O clube já tinha a liberação do investimento e a aprovação dos nomes pela 777 Partners, empresa que detém 70% da SAF vascaína.

Na próxima segunda-feira, o elenco cruz-maltino se reapresenta no CT Moacyr Barbosa. Este será o pontapé inicial visando a temporada de 2023. O treinador Maurício Barbieri e o diretor técnico Abel Braga já foram anunciados por Paulo Bracks. Inclusive, o novo comandante vai conceder uma entrevista coletiva na mesma data do retorno do grupo.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vcs acham que os clubes brasileiros irão abrir as portas para o 777 Vasco ganhar deles? Eles irão dificultar ao maximo. Só pensa que será fácil e que basta ter dinheiro os imaturos dirigentes do Vasco e da 171.

  • Responder

    As conversa do salgado e a mesma de quando chegou no Vasco agora a dispensa do Jorginho trazer Barbieri técnico fraquinho e não. Contratar ninguém e ainda não segura os pilares e ficar com aqueles que a torcida não queria nunca mais ver são sinais que o Vasco vai rumo a segunda divisão mentirosos

  • Responder

    Por o que vejo ano que vem escalação do Vasco no Brasileiro é a seguinte. Hals. Anderson Conceição, Ulisses, junior urso, Edmar, Miranda, Matias Galaza, Nenê, Marlon Gones, Figueiredo e Pec; Pois até agora só especulações e contratar nada. E assim é brigar pra não cair novamente, infelizmente.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.