Ataque político? Leven Siano se manifesta sobre hackeamento do seu Instagram

No Twitter, Leven Siano se manifestou sobre o hackeamento da sua conta oficial no Instagram, registrado nesta terça-feira.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a eleição presidencial do Vasco da Gama, teve sua conta oficial no Instagram hackeada.

Na manhã desta terça-feira (05), o empresário Fabio Cordella, braço-direito de Leven Siano e membro da chapa Somamos, informou sobre o hackeamento da conta.

Através do Twitter, Leven Siano se manifestou, lamentando a situação e insinuando que o ataque seja relacionado a um movimento popular que está sendo organizado por torcedores que apoiam que ele recorra da decisão do dia 17 de dezembro, que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

– Quando uma manifestação popular, que não tenho qualquer controle, está sendo convocada para dia 07/01, para mostrar que a indignação pelo golpe não é de uma bolha mas de toda Família Vascaina minha conta no insta de 112.000 seguidores Vascaínos é hackeada. Coincidência? Pode ser.

Até o momento a conta de Leven Siano no Instagram apresenta problemas. Ainda não foi informado se o advogado irá registrar queixa sobre o acontecido.

Leia mais sobreLeven Siano
7 comentários
  • Israel - 5 de janeiro de 2021

    Tou com leven quero um Vasco forte novamente brigando por títulos

    Responder
  • Valter José - 5 de janeiro de 2021

    Concordo plenamente.Leven junto com Roberto Monteiro podiam ficar quietos.Estamos no rumo certo.Leven se tivesse comprado o Benítez como ia explicar para o elenco.Você,Leven é um grande vendedor de ilusões e mentiras.Este italiano devia ficar calado.

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 5 de janeiro de 2021

      Levem tu perdeu não adianta pare de jogar os torcedores contra a nova diretorna pare de acusações tu perdeu tu perdeu …tu não vai conseguir urbana o bom momento da instituição esquecerei torre para a nova diretoria…que está fazendo um. Bom trabalho se tu ama a instituição prove ajudando a construção ruir um Vasco mais forte abraços da grande nação vascaina.

  • Jhon Bastos - 5 de janeiro de 2021

    O problema é que o judiciário não foi de acordo com as regras tem membros do judiciário que quer ganhar fatia do bolo lá no Vasco… e outra coisa é que 3 anos é muito tempo da do Vasco caí 2 vezes para a série B e a outra questão é que se ele estivesse participado da eleição do dia 14 estava contra o estatuto do clube.. eu também vejo que ele deveria ter participado da nova eleição. mais ele não quis e agora a torcida está lutando para que ele recorra e ele tem direito de recorrer porque teve imparcialidade na votação do judiciário como todos já sabem.. pô isso eu quero que ele recorra

    Responder
    • Raimundo Vicente - 5 de janeiro de 2021

      Abre um B.O isso é coisa de bandido.
      não podemos de forma alguma aceita a injustiça dentro do nosso clube.
      Da lhe leven siano.

  • Lima - 5 de janeiro de 2021

    Leven tenta tumultuar o ambiente que agora, parece voltar à normalidade. O Vasco não merece isso. Ele poderia ter evitado tudo isso se tivesse participado de uma nova eleição, pois quem votou nele uma vez, votaria de novo e a vontade do vascaíno se confirmaria e ele sairia ainda mais fortalecido, mas não, achou que no judiciário seria mais fácil e ainda desafiou o oponente, falou demais e se deu mal. Agora, não querendo cumprir o que disse, fica de conversa mole. Ajude o Vasco fiscalizando os atos da nova diretoria, cobrando as mudanças junto com todos os vascaínos, inclusive quanto ao processo eleitoral e se preparando para a próxima eleição.

    Responder
    • Diogo Rodrigues da Costa - 5 de janeiro de 2021

      Concordo plenamente. Se Leven participa da eleição do dia 14 ia dar um banho nos demais candidatos e tudo já estaria resolvido. Até hoje não entendi o pq de não participar, a galera em sua maioria estava com ele. Foi um grande frustação.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Frustrações e revelação! confira resumo sobre laterais do Vasco em 2021

Veja o resumo sobre as laterais do Vasco da Gama, que contou com a revelação de Riquelme e frustrações de experientes.

Guardiões da Colina protocola carta aberta com questionamentos à diretoria vascaína

Confira a carta protocolada pelo grupo Guardiões da Colina na última sexta-feira, com críticas à diretoria do Vasco da Gama.

Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Veja mais notícias