Ataque político? Leven Siano se manifesta sobre hackeamento do seu Instagram

No Twitter, Leven Siano se manifestou sobre o hackeamento da sua conta oficial no Instagram, registrado nesta terça-feira.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de janeiro de 2021 às 12:09-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 15:36
Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)
data-full-width-responsive="true"

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a eleição presidencial do Vasco da Gama, teve sua conta oficial no Instagram hackeada.

Na manhã desta terça-feira (05), o empresário Fabio Cordella, braço-direito de Leven Siano e membro da chapa Somamos, informou sobre o hackeamento da conta.

Através do Twitter, Leven Siano se manifestou, lamentando a situação e insinuando que o ataque seja relacionado a um movimento popular que está sendo organizado por torcedores que apoiam que ele recorra da decisão do dia 17 de dezembro, que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

– Quando uma manifestação popular, que não tenho qualquer controle, está sendo convocada para dia 07/01, para mostrar que a indignação pelo golpe não é de uma bolha mas de toda Família Vascaina minha conta no insta de 112.000 seguidores Vascaínos é hackeada. Coincidência? Pode ser.

Até o momento a conta de Leven Siano no Instagram apresenta problemas. Ainda não foi informado se o advogado irá registrar queixa sobre o acontecido.

Leia Mais Sobre