Ataque político? Leven Siano se manifesta sobre hackeamento do seu Instagram

No Twitter, Leven Siano se manifestou sobre o hackeamento da sua conta oficial no Instagram, registrado nesta terça-feira.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a eleição presidencial do Vasco da Gama, teve sua conta oficial no Instagram hackeada.

Na manhã desta terça-feira (05), o empresário Fabio Cordella, braço-direito de Leven Siano e membro da chapa Somamos, informou sobre o hackeamento da conta.

Através do Twitter, Leven Siano se manifestou, lamentando a situação e insinuando que o ataque seja relacionado a um movimento popular que está sendo organizado por torcedores que apoiam que ele recorra da decisão do dia 17 de dezembro, que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

– Quando uma manifestação popular, que não tenho qualquer controle, está sendo convocada para dia 07/01, para mostrar que a indignação pelo golpe não é de uma bolha mas de toda Família Vascaina minha conta no insta de 112.000 seguidores Vascaínos é hackeada. Coincidência? Pode ser.

Até o momento a conta de Leven Siano no Instagram apresenta problemas. Ainda não foi informado se o advogado irá registrar queixa sobre o acontecido.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Tou com leven quero um Vasco forte novamente brigando por títulos

  • Responder

    Concordo plenamente.Leven junto com Roberto Monteiro podiam ficar quietos.Estamos no rumo certo.Leven se tivesse comprado o Benítez como ia explicar para o elenco.Você,Leven é um grande vendedor de ilusões e mentiras.Este italiano devia ficar calado.

    • Levem tu perdeu não adianta pare de jogar os torcedores contra a nova diretorna pare de acusações tu perdeu tu perdeu …tu não vai conseguir urbana o bom momento da instituição esquecerei torre para a nova diretoria…que está fazendo um. Bom trabalho se tu ama a instituição prove ajudando a construção ruir um Vasco mais forte abraços da grande nação vascaina.

  • Responder

    O problema é que o judiciário não foi de acordo com as regras tem membros do judiciário que quer ganhar fatia do bolo lá no Vasco… e outra coisa é que 3 anos é muito tempo da do Vasco caí 2 vezes para a série B e a outra questão é que se ele estivesse participado da eleição do dia 14 estava contra o estatuto do clube.. eu também vejo que ele deveria ter participado da nova eleição. mais ele não quis e agora a torcida está lutando para que ele recorra e ele tem direito de recorrer porque teve imparcialidade na votação do judiciário como todos já sabem.. pô isso eu quero que ele recorra

    • Abre um B.O isso é coisa de bandido.
      não podemos de forma alguma aceita a injustiça dentro do nosso clube.
      Da lhe leven siano.

  • Responder

    Leven tenta tumultuar o ambiente que agora, parece voltar à normalidade. O Vasco não merece isso. Ele poderia ter evitado tudo isso se tivesse participado de uma nova eleição, pois quem votou nele uma vez, votaria de novo e a vontade do vascaíno se confirmaria e ele sairia ainda mais fortalecido, mas não, achou que no judiciário seria mais fácil e ainda desafiou o oponente, falou demais e se deu mal. Agora, não querendo cumprir o que disse, fica de conversa mole. Ajude o Vasco fiscalizando os atos da nova diretoria, cobrando as mudanças junto com todos os vascaínos, inclusive quanto ao processo eleitoral e se preparando para a próxima eleição.

    • Concordo plenamente. Se Leven participa da eleição do dia 14 ia dar um banho nos demais candidatos e tudo já estaria resolvido. Até hoje não entendi o pq de não participar, a galera em sua maioria estava com ele. Foi um grande frustação.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.