Ataque político? Leven Siano se manifesta sobre hackeamento do seu Instagram

No Twitter, Leven Siano se manifestou sobre o hackeamento da sua conta oficial no Instagram, registrado nesta terça-feira.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a eleição presidencial do Vasco da Gama, teve sua conta oficial no Instagram hackeada.

Na manhã desta terça-feira (05), o empresário Fabio Cordella, braço-direito de Leven Siano e membro da chapa Somamos, informou sobre o hackeamento da conta.

Através do Twitter, Leven Siano se manifestou, lamentando a situação e insinuando que o ataque seja relacionado a um movimento popular que está sendo organizado por torcedores que apoiam que ele recorra da decisão do dia 17 de dezembro, que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

– Quando uma manifestação popular, que não tenho qualquer controle, está sendo convocada para dia 07/01, para mostrar que a indignação pelo golpe não é de uma bolha mas de toda Família Vascaina minha conta no insta de 112.000 seguidores Vascaínos é hackeada. Coincidência? Pode ser.

Até o momento a conta de Leven Siano no Instagram apresenta problemas. Ainda não foi informado se o advogado irá registrar queixa sobre o acontecido.

Mais sobre:Leven Siano
7 comentários
  • Responder

    Tou com leven quero um Vasco forte novamente brigando por títulos

  • Responder

    Concordo plenamente.Leven junto com Roberto Monteiro podiam ficar quietos.Estamos no rumo certo.Leven se tivesse comprado o Benítez como ia explicar para o elenco.Você,Leven é um grande vendedor de ilusões e mentiras.Este italiano devia ficar calado.

    • Levem tu perdeu não adianta pare de jogar os torcedores contra a nova diretorna pare de acusações tu perdeu tu perdeu …tu não vai conseguir urbana o bom momento da instituição esquecerei torre para a nova diretoria…que está fazendo um. Bom trabalho se tu ama a instituição prove ajudando a construção ruir um Vasco mais forte abraços da grande nação vascaina.

  • Responder

    O problema é que o judiciário não foi de acordo com as regras tem membros do judiciário que quer ganhar fatia do bolo lá no Vasco… e outra coisa é que 3 anos é muito tempo da do Vasco caí 2 vezes para a série B e a outra questão é que se ele estivesse participado da eleição do dia 14 estava contra o estatuto do clube.. eu também vejo que ele deveria ter participado da nova eleição. mais ele não quis e agora a torcida está lutando para que ele recorra e ele tem direito de recorrer porque teve imparcialidade na votação do judiciário como todos já sabem.. pô isso eu quero que ele recorra

    • Abre um B.O isso é coisa de bandido.
      não podemos de forma alguma aceita a injustiça dentro do nosso clube.
      Da lhe leven siano.

  • Responder

    Leven tenta tumultuar o ambiente que agora, parece voltar à normalidade. O Vasco não merece isso. Ele poderia ter evitado tudo isso se tivesse participado de uma nova eleição, pois quem votou nele uma vez, votaria de novo e a vontade do vascaíno se confirmaria e ele sairia ainda mais fortalecido, mas não, achou que no judiciário seria mais fácil e ainda desafiou o oponente, falou demais e se deu mal. Agora, não querendo cumprir o que disse, fica de conversa mole. Ajude o Vasco fiscalizando os atos da nova diretoria, cobrando as mudanças junto com todos os vascaínos, inclusive quanto ao processo eleitoral e se preparando para a próxima eleição.

    • Concordo plenamente. Se Leven participa da eleição do dia 14 ia dar um banho nos demais candidatos e tudo já estaria resolvido. Até hoje não entendi o pq de não participar, a galera em sua maioria estava com ele. Foi um grande frustação.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.