Atacante fechado com o Vasco seria de seleção sul-americana que não foi à Copa

Atleta é visto internamente no Vasco da Gama como um "grande jogador". Clube irá mexer nos cofres para poder contar com o reforço.

Executivos da 777 Partners se tornaram sócios do Vasco
Executivos da 777 Partners se tornaram sócios do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está prestes a anunciar um reforço de peso para o ataque. Pelo menos segundo informação do jornalista Joel Silva, que nesta quarta-feira (30), cravou que o Clube fechou com um jogador sul-americano, de uma seleção que não foi à Copa e que chegaria para ser titular da equipe.

Ainda segundo noticiou o repórter, o possível novo reforço do Cruzmaltino é visto internamente como um “grande jogador”, e que o Vasco irá desembolsar uma quantia, ainda não revelada, para poder contar com a estrela.

Após o anúncio, os torcedores Gigante passaram a madrugada tentando adivinhar quem seria esse atleta. Nomes como o do chileno Vargas, dos venezuelanos Soteldo e Savarino e até do colombiano James Rodríguez foram especulados pelos vascaínos.

Enquanto não anuncia a nova contratação, o Time da Cruz de Malta segue sua preparação para a estreia na Série B, que acontece no dia 8 de abril, contra o Vila Nova, às 19h, a princípio em São Januário, mas o Vasco estuda a possibilidade de realizar o duelo no Maracanã.

Mais sobre:Copa do Mundo
19 comentários
  • Responder

    Pra que Maracanã pra dá dinheiro a mulambada tá de sacanagem.

  • Responder

    Gostaria que fosse James Rodrigues gosto muito do futebol dele . É parecido com o futebol do Philipe coutinho.junto com nenê teríamos um meio de campo muito bom.

  • Responder

    Edmundo!!!! Pediu demissao da band para voltar a jogar

  • Responder

    German Cano 🤭🤭

  • Responder

    Cheguevara

  • Responder

    Deve ser o the quevara kkk

  • Responder

    Estou de saco cheio de promessas dessa diretoria FAKE!

  • Responder

    Espero gue não seja perna de pau.

    • Com toda a certeza é maís um refugo do futebol, é só isso que o Vasco consegue e no final do contrato, causa na justiça. O Vasco é um seleiro de INCOMPETENTES.

  • Responder

    Cazares ex flu. E corintians presente igual o escudeiro

  • Responder

    Olha e melhor contratar o Edmundo animal pq acabou de rescindir contrato com a band animal vai fazer mais gols que estes caras que está no vasco …..

  • Responder

    De para aeroporto, só se for James Rodrigues ,aí para ,se não for, e só uma fila a mais.

  • Responder

    Ninguém acertou, trata-se de Suárez!

  • Responder

    Sem dúvida nenhuma é Marcelo Moreno

    • James Rodrigues se o Vasco quiser desembolsar a grana

  • Responder

    O venezuelano Salamanca Rondon do Everton

  • Responder

    Com certeza o boliviano etcheverria ,

  • Responder

    Aí vem o Romero ex Corinthians

    • Espero que n. Pq vim com status de estrela, Não o vejo como estrela. Espero que venha um com apetite de série B e sem histórico de lesão.

Comente

Veja também
Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.