Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Vegetti marca duas vezes contra o Sport
Vegetti marca duas vezes contra o Sport (Foto: André Durão)

Em entrevista após a derrota para o Vasco, neste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Chrystian Barletta, do Sport, disparou contra a arbitragem. E detonou as decisões do VAR em jogos do time neste início de competição.

Ainda no primeiro tempo, no segundo gol marcado por Vegetti, do Vasco, os jogadores do clube pernambucano reclamaram de uma falta do camisa 99 antes de cabecear para o gol. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o tento cruzmaltino, mesmo depois de ir ao monitor do VAR.

Barletta detonou a arbitragem e disse que em todas as três rodadas neste Brasileiro o Sport sofreu com polêmicas de arbitragem.

“A gente vem fazendo o nosso trabalho, estamos jogando bem, mas temos que combinar isso com o resultado. Não adianta nada jogar bem e sair sem nenhum ponto, merecíamos os três pontos aqui, jogamos bem. Mas, mais uma vez, indo para o VAR, e o VAR decidindo contra a gente. Já não é novidade, não quero dar desculpas de resultado nem nada, até porque foram três gols (do Vasco)”, disse em declarações ao Sportv.

“É uma vergonha, sempre que tem uma decisão pesa para o lado dos caras, sempre arrebenta a corda do lado mais fraco. É triste o que acontece aqui com os times do nordeste, já é a terceira rodada, três vezes que vai para o VAR. É triste, a gente trabalha a semana inteira para um jogo desses, decisivo, para nós esses pontos fazem muita diferença. A gente tem que combinar esse bom trabalho dentro do campo com o resultado, se não não adianta nada.”

Em campo, o Vasco marcou no primeiro tempo com Vegetti, que fez dois gols. Na etapa final, Hugo Moura, contra, descontou para o Sport, mas no fim Rayan, com assistência de Payet, fechou o placar em 3 a 1.

Fonte: ESPN

Mais sobre:SportVAR
1 comentário
  • Meu Amigo não reclame.
    É que esse Árbitro e ruim mesmo.
    Não entendo como pode ser da FIFA quadro e ser melhor do Brasil.
    E uma Bosta

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.