Atacante do Náutico encara duelo contra o Vasco como o ‘mais importante da vida’

O atacante Vinícius volta ao time titular do Náutico e considera o duelo contra o Vasco da Gama como o mais importante da vida.

Vinícius, atacante do Náutico
Vinícius, atacante do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Todos os objetivos que o atacante Vinícius tinha no Náutico foram alcançados. E ele quer manter a escrita assim, conquistando o acesso à Série A. Meta que tem, no próximo domingo, um capítulo decisivo. Caso vença o Vasco, nos Aflitos, o Timbu pode subir até a sexta colocação e voltar de vez à briga pelo G-4.

Ausente do jogo contra a Ponte Preta – suspenso em razão do acúmulo de cartões amarelos -, Vinícius tem presença garantida no duelo. Encara o confronto como “o jogo mais importante da vida”, seguindo a cartilha timbu de pensar exclusivamente no próximo compromisso.

– Nós temos os nossos objetivos, sabemos onde queremos chegar. Para isso acontecer, temos que encarar o próximo jogo com uma decisão, e o próximo jogo é contra o Vasco. Encaramos como uma decisão o (jogo contra) Operário, o Goiás, a Ponte Preta e a próxima decisão é o Vasco. É o jogo mais importante das nossas vidas – afirma, ratificando a ambição de alcançar o acesso ainda nesta temporada.

“O Náutico tem que estar nos melhores lugares possíveis. A gente livrou o Náutico no ano passado (do rebaixamento), que era o objetivo que tinha quando eu cheguei. Depois, fomos campeões (do Estadual), mais um objetivo alcançado. O próximo é colocar o Náutico de volta na elite. É o que a gente está dando a vida para fazer”.

Náutico acima de tudo

No último dia 15, Vinícius completou um ano no Náutico. Um marco importante para ele, ainda mais pela boa fase vivida no clube, que ele faz questão de colocar acima de qualquer objetivo pessoal.

– Eu teria que falar de muita coisa para falar desse um ano de Náutico, mas o mais importante são os objetivos. Desde que eu cheguei aqui, na primeira entrevista, eu falei: ‘Eu quero ajudar o Náutico da melhor forma possível’. Sempre falei isso, nunca coloquei o ‘eu’ na frente da instituição. Sempre coloquei o Náutico à frente de qualquer coisa, e eu acho que isso é o mais importante – conclui.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreNáuticoVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias