Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 1 Náutico

Confira os principais lances do empate em 1x1 do Vasco da Gama com o Náutico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Andrey durante o jogo contra o Náutico
Andrey durante o jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não foi o desfecho que a torcida do Vasco da Gama queria, mas diante das circunstâncias da partida, o empate por 1×1 com o Náutico, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B acabou sendo um bom resultado para o Gigante da Colina, que poderia ter entrado no G4, caso vencesse a equipe pernambucana.

O Cruzmaltino saiu atrás no marcador, mas igualou o placar com o atacante Morato, já nos acréscimos do confronto, e subiu uma posição, indo para a sétima colocação, com 18 pontos. Os principais lances do jogo foram destaque no GE.

Assista

O Vasco até começou bem a partida, conseguindo chegar bem ao ataque nos primeiros minutos da partida. No entanto, aos poucos, foi sucumbindo a organização do time do Náutico e perdendo terreno, sobretudo no meio-campo. Até que aos 33 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Vinícius Santos subiu no primeiro pau e mandou a bola para a rede de Vanderlei.

Já na etapa complementar, o Time da Cruz de Malta melhorou com as entradas de Morato no ataque e Juninho no meio-campo. O Vasco passou a pressionar o Timbu, mesmo sofrendo com contra ataques e vendo Vanderlei se destacar com grandes defesas Até que no fim do jogo, depois de uma jogada de persistência do jovem Arthur Salles, Morato saiu cara a cara para empatar o confronto.

Na próxima quarta, o Almirante visita o CSA, no estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B, às 21h30min.

Mais sobre:NáuticoSérie B
Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.