Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 0 Sport

Veja o que de mais importante aconteceu no empate sem gols entre Vasco da Gama e Sport, pela 16ª rodada da Série B.

Raniel em ação pelo Vasco contra o Sport
Raniel em ação pelo Vasco contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama frustrou os torcedores que compareceram ao Maracanã na tarde deste domingo (03), para o duelo contra o Sport, pela 16ª rodada da Série B. Diante de mais de 60 mil vascaínos, a equipe não saiu do 0 a 0 com os pernambucanos e perdeu a chance de encostar novamente no líder Cruzeiro.

O Cruzmaltino foi superior praticamente durante toda a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário e criar grandes chances de gol. Ao fim da partida, as vaias ecoaram pelo estádio otécnico Maurício Souza foi alvo de xingamentos. O canal do GE no youtube destacou os melhores momentos da partida.

Confira

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.