Assista aos melhores momentos de Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco no Maracanã

Em mais uma atuação ruim, o Vasco da Gama sofreu sua segunda derrota na temporada e está fora do Carioca 2024.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Jogadores do Vasco no Maracanã (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama sofreu uma derrota vergonhosa diante do Nova Iguaçu e está fora do Carioca 2024. Em duelo válido pela volta da semifinal, o time da Baixada venceu o Gigante da Colina pelo placar de 1×0.

Com uma formação diferente para o duelo, o Vasco da Gama tentou se impor na partida, mas pecou nos passes finais. Do lado vascaíno, a primeira boa chance foi com Payet, aos 11 minutos, e a bola passou perto. Ainda na primeira etapa, Galdames teve a oportunidade de abrir o placar no Maracanã e o goleiro da Laranja Mecânica fez uma boa defesa.

Melhores momentos

Melhores momentos de Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco (Fonte: GE)

Já do lado do Nova Iguaçu, o lance de maior perigo na etapa inicial aconteceu aos 47 minutos, em uma cobrança de falta. No segundo tempo, o Gigante da Colina ensaiou uma pressão e teve uma boa chance com o chileno Galdames. No lance, o volante finalizou da entrada da área e a bola passou muito perto do gol.

Apesar de pressionar o adversário nos minutos iniciais, o Vasco caiu de rendimento mais uma vez e o Nova Iguaçu tomou conta da partida. Assim, aos 29 minutos, o time da Baixada puxou um contra-ataque, a defesa vascaína não acompanhou e Bill anotou o gol da vitória.

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.