Assista aos melhores momentos de Goiás 1 x 0 Vasco

Confiras o que de mais importante aconteceu na derrota do Vasco da Gama para o Goiás, em partida oitava rodada da Série B.

Sarrafiore durante o jogo contra o Goiás
Sarrafiore durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama não resistiu a ter que atuar praticamente toda partida com um jogador a menos e acabou sendo derrotado pelo Goiás por 1×0, na noite desta quarta-feira (30), em jogo da oitava rodada da Série B. O resultado, não só impediu o Gigante de entrar no G4, mas como a possibilidade de emplacar duas vitórias seguidas

Todo planejamento do Cruzmaltino para a partida foi por água abaixo quando o volante Bruno Gomes foi expulso, após receber o segundo amarelo antes dos cinco minutos de partida. O meia, inclusive volta de suspensão, depois de ter sido expulso na partida contra Cruzeiro.

O Vasco suportou a pressão do time da casa o quanto pode, mas levou o gol que decretou a derrota nos minutos finais da partida. Aos 35 minutos da etapa final, Miguel Figueira arriscou de longe, a bola desviou na zaga e foi na trave. Éverton Brito pegou o rebote e empurrou para a rede. Os principais lances da partida forma destaque no GE.

Melhores momentos

Com a derrota, o Almirante caiu para a oitava posição da Série B, permanecendo com 10 pontos e somando seu quarto revés em oito rodadas. Dos últimos cinco jogos da segunda divisão, o Time da Cruz de Malta perdeu três. Na próxima rodada do certame, o Vascão da Gama terá pela frente o Confiança, no próximo sábado (03), às 16h30, em São Januário.

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile