Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Nenê durante o jogo contra o CRB
Nenê durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em noite de estreias no estádio Rei Pelé, o Vasco da Gama sofreu o empate nos acréscimos da partida e não saiu do 1×1 com o CRB, pela 24ª rodada da Série B. O resultado fez o Cruzmaltno desperdiçar mais uma chance de se aproximar do G4 da competição.

Com Fernando Diniz e Nenê debutando pelo Gigante da Colina, o Almirante dominou boa parte da partida, sofrendo alguns pequenos sustos no início do jogo, quando a equipe alagoana teve um gol anulado e uma chance a cara a cara com Vanderlei, que praticou grande defesa.

Com mais posse de bola e mais finalizações, o Vasco abriu o placar com Cano, que encerrou um jejum de 10 sem jogos sem marcar, colocando o Cruzmaltino à frente do placar já nos descontos da primeira etapa.

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo, até a metade da etapa complementar, quando o CRB resolveu apostar mais no ataque e empurrou o time vascaíno para defesa. Mesmo assim, o Galo não teve grandes oportunidades, com o Gigante controlando a partida.

Foi então que veio o castigo nos acréscimos, após bobeada de Bruno Gomes e bela troca de passes do CRB, que resultou na finalização de Renan Bressan, empate amargo que obriga o Vasco a vencer de qualquer maneira na próxima rodada se quiser continuar sonhando com o acesso. Os melhores momentos do jogo foram destaque no GE.

Assista

No domingo (19), o Time da Cruz de Malta recebe o Cruzeiro, às 16h, em São Januário, em duelo válido pela 25ª rodada. No primeiro turno, a Raposa superou o Vasco pelo placar de 2×1, em confronto realizado no dia 24 de junho.

Mais sobre:CRB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.