Assista aos melhores momentos de Boavista 0 x 1 Vasco pela Copa do Brasil

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Boavista pela terceira fase da Copa do Brasil.

Romulo durante jogo contra o Boavista
Romulo durante jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama conseguiu uma vitória magra, mas importante na luta pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Atuando em Bacaxá, contra o Boavista, a equipe Cruzmaltina venceu por 1×0 e agora joga por um empate para garantir sua vaga na próxima fase da competição.

O gol que deu o triunfo ao Gigante da Colina foi marcado pelo argentino Sarrafiore, que anotou seu primeiro tento com a camisa vascaína atuando como titular.

No próximo dia 9, o time vascaíno recebe a equipe de Saquarema, em São Januário, para se classificar e garantir a premiação de R$ 2,7 milhões, importante para o Clube em um momento financeiro delicado.

Confira os lances no vídeo do GE

O Time da Cruz de Malta volta a campo neste domingo (06) quando visita a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Responder

    O TIME DO VASCO É MEDÍOCRE!!! O TECNICO É MUITO RUÍM!!!! QUEM MERDA ESTA NOSSO TIME!!!!!

Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.