Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de novos atletas para o Remo do Vasco da Gama, que foi destaque na Vasco TV.

Remo vascaíno
Remo do vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama está captando atletas de 11 a 16 anos para integrar o elenco cruzmaltino de Remo. Cerca de 100 candidatos participaram da seleção na Sede da Lagoa, no Rio de Janeiro.

O canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, destacou um vídeo nesta terça-feira (01), sobre a ação que visa dar oportunidade a grandes talentos do Remo.

Em entrevista ao canal do Clube, o técnico Vaval falou sobre os objetivos do Cruzmaltino para a temporada 2020 e 2021, ao integrar novos atletas para o Remo.

Confira no vídeo

https://youtu.be/jcx5qp2lZXs

Portanto, o Vasco busca obter novos talentos no seu elenco e, então, adquirir novos patrocinadores. Além disso, o objetivo principal é promover o fortalecimento do esporte que possui grande importância na história do Clube.

Ao assumir o Vasco, o presidente Jorge Salgado contratou Roberto Gomes da Costa para o cargo de VP de Desportos Náutico e Vaval para o cargo de técnico do Remo, mas vale ressaltar que nos últimos anos os esportes do Gigante estão recebendo pouco investimento, porque o Clube vive uma série crise financeira.

Para fazer jus à letra do hino do Clube, o Vasco aposta em novos jogadores para manter o Remo ‘imortal’, trazendo alegria aos torcedores que admiram a modalidade e, claro, os que conhecem a história do Gigante da Colina.

Mais sobre:Remo
1 comentário
  • Responder

    Falta jogador o treinador fez uma campanha excelente com o Atlético GO, Romário, Edmundo e demais ídolos do Vasco acham esse elenco horrível e não tem técnico que de jeito, ou vc acha que o Zidade depois de ser tri da champions desaprendeu, o Guardiola até agora com um super time não ganhou o título de maior expressão da europa, acho engraçado torcedor vim aqui criticar treinador, paciência viu, quem não presta a muito tempo são aqueles que governam e governaram o clube com regalias a um bando de vagabundos de beneméritos corruptos que não vivem sem a proprina dada pela diretoria, o Vasco hoje é uma quadrilha bem aticulada, não se faz nada sem interesse próprio, dinheiro pesado na mão do senhor Carlos Leite que tem mais de 70% do elenco na mão e agora me vem o presidente e empresta 60 milhões, vcs acham que foi como o presidente do Palmeiras que emprestou por amor ao clube 200 milhões, comprou jogadores e proporcionou a realização da construção da arena e só quiz 10% do lucro dos jogadores comprados com seu dinheiro e se o jogador não valorizasse ele arcava com o prejuízo, exemplo: o jogador era comprado por 10 milhões e se fosse vendido por 20 milhões o Palmeiras não tinha desembolsado um real e teria ganho 9 milhões, se o mesmo fosse vendido por 9 milhões ele perderia 1 milhão e não o Palmeiras, no Vasco o esquema é outro, eles querem ter a instituição como um porto seguro para seus investimentos, pois sabem que mesmo fudido o Vasco por ainda ser grande pode pagar, pronto falei…

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile